Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 56
557 respostas neste tópico
 #381
(07/02/2015, 19:38)rapier Escreveu: Bastante = alguns minutos. Você mesmo deve ter notado que ela tá marcada pra morrer assim como a Kana estava.

A esperança é a única que morre, mas não consigo evitar tê-la.
Responder
 #382
Episódio 17.

Eu ri muito na cena da Reiko correndo, ela evoluiu ao ponto de até ter um bom senso de humor, uma pena que ela está marcada para morrer no próximo episódio.
Responder
 #383
Curti a Reiko matando o cara pra pegar o bebê de volta, gostei que ela ainda tá viva realmente seria bem legal ela ajudando o Shinichi a fatiar o Gotou, mas... Vamos ver o que acontece.
Responder
 #384
(08/02/2015, 10:11)rapier Escreveu: De qualquer modo, é mais fácil chover pra cima que a âncora morrer.

Pelo fim do episódio 17, a Tamya vai morrer e deixar o bebe com o Shinichi e a Murano. Eu só quero ver se vai ser a policia que vai meter bala nela, ou se vai ser o Shinici no Baraka Mode.

Baraka Mode
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: czA4d3n.jpg]
Responder
 #385
(09/02/2015, 20:56)Onsokumaru Escreveu: Pelo fim do episódio 17, a Tamya vai morrer e deixar o bebe com o Shinichi e a Murano. Eu só quero ver se vai ser a policia que vai meter bala nela, ou se vai ser o Shinici no Baraka Mode.

Deve ser a polícia. Não acho que o Shinichi a atacaria com ela segurando um bebê.
Responder
 #386
(09/02/2015, 20:58)rapier Escreveu: Deve ser a polícia. Não acho que o Shinichi a atacaria com ela segurando um bebê.

Se a policia ameaçar atirar na Tamya com ela segurando o bebe, e ela contra-atacar a policia. Ai o Shinichi entra no Baraka Mode, porque ele já ta puto com a morte do detetive lá.
Responder
 #387
(09/02/2015, 21:08)Onsokumaru Escreveu: Se a policia ameaçar atirar na Tamya com ela segurando o bebe, e ela contra-atacar a policia. Ai o Shinichi entra no Baraka Mode, porque ele já ta puto com a morte do detetive lá.

Ele não iria simplesmente matar a dona "sem querer querendo". Continuo não vendo motivo pra ele matá-la.
Responder
 #388
Só sei que nesse episódio a Reiko perdeu duas chances de mudar o rumo do anime matando a Murano!
Responder
 #389
A Ryoko morreu como esperado. Mas estava muito óbvio.
Responder
 #390
Reiko é foda, desde o início acho a melhor personagem nessa bagaça, triste \o/

Eu ri do cara se masturbando na entrevista kkkk

Shinichi irá se safar dessa?
Responder
Páginas (56): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes