Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46
459 respostas neste tópico
 #171
Nossa! O Ino sniper me lembrou aquele filme "O procurado" Ele é sniper das galaxias! Animou o episodio. Gostei da moça virando a pinga de maça também.
Responder
 #172
EP04

Slaine conseguindo respeito... Icon_lol Icon_lol
quem diria hein... algo inimaginável no inicio da primeira temporada...
Responder
 #173
Fui ver o ep 01-04 mas antes de comentar algo decidi ler o tópico todo e achei meu comentário aqui:

(24/01/2015, 19:00)maskat Escreveu: Eles estão colocando o Slaine mais foda forçadamente pra se equiparar com o Inaho, tá meio feio isso, não acho que o Slaine é tão inteligente quanto o que vem sendo mostrado nessa season. Agora eu estou curioso pra saber qual o objetivo desse lixo.

Já forçaram mantendo todos os personagens vivos desde a primeira temporada e ainda fazem um timeskip absurdo na guerra que não explica nada. O anime forçou tudo até agora e tenta proteger o Slaine com o mecha que faz todo o trabalho pesado... que solução tirada do cu! Então qualquer imbecil que pilotar aquilo virá o senhor fodão.

A decisão de fazer a batalha no espaço foi outro fail. A guerra estava boa na Terra já no espaço virou uma batalha tosca e simplista (até o momento). Não tem nada de chamativo como Gundam ou Valvrave.

Vou assistir até o final mas já estou esperando muita merda nesse anime como manter o Marito e Slaine vivos até o último minuto do último episódio e aí a princesa acorda.

Facepalm 
Responder
 #174


Prévia do ep. 17.
Responder
 #175
provavelmente estão dando tanto up no slaine para cair no final... provavelmente deve surgir algum mecha para o inaho onde ele vai poder usar todo o seu potencial ai bater de frente com o slaine.
Responder
 #176
Do jeito q vai.. já já eu vou torcer pro slaine mesmo sabendo q ele vai morrer no final. 
Responder
 #177
[Imagem: LK77L8J.jpg]

1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #178
Episódio 16 e 17.

Esses dois episódio conseguiram ser bem mais ou menos, até desanimei de ver o anime.
Responder
 #179
EP05

agora o Inaho meio que confessou o que todo mundo sabia de que a disputa é pela princesa lol... Facepalm
e o cara resolveu armar contra Slaine...
vamos ver se vai dar resultado...
to começando a achar que a Princesa n vai ficar com nenhum dos dois... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
sério ela n vai gostar nada dessa história de dois estarem se matando por causa dela...
Responder
 #180
(08/02/2015, 17:29)jplay Escreveu: Episódio 16 e 17.

Esses dois episódio conseguiram ser bem mais ou menos, até desanimei de ver o anime.

Eu já desanimei completamente e dropei.

(08/02/2015, 17:49)martec Escreveu: to começando a achar que a Princesa n vai ficar com nenhum dos dois... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
sério ela n vai gostar nada dessa história de dois estarem se matando por causa dela...

Ela não ficar com nenhum dos dois só fará o anime ter cara de idiota. A disputa sempre foi ela, e ela decidir "quero ninguém" joga todo o anime pela privada. O Slaine não quer apenas mudar Marte, ele quer mudar Marte pela princesa.
Responder
Páginas (46): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes