Kachou Ouji: Hard Rock Save the Space

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: yEnOPpl.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kachou Ouji: Hard Rock Save the Space
Título alternativo: Sinônimo: Legend of Black Heaven | Japonês: 課長王子: Hard Rock Save the Space | Abreviatura: Black Heaven
Formato: Série de TV
Gênero: Musical, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.anime-int.com/works/kacho-ouji/
Estúdio: AIC, APPP
Produtora: Pioneer LDC
Diretor: Kikuchi Yasuhito
Supervisor do script: Arakawa Naruhisa
Character Design: Nakazawa Kazuto
Data de estréia: 08/07/1999
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 13
Abertura: "Cautionary Warning" por John Sykes
Encerramento: "Yappari Onna no Hou ga Iiya" por Konaka Riyu
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Black Heaven 01~06

Esse anime não é bom, sei lá, pensei que seria alguma coisa com lombra espacial com altos heavy metal, sexo e drogas, mas tem nada.

A OP eu já sabia que era boa, tenho ela no mp3 e sempre escuto, outra coisa boa também é os solos que o cara faz na nave, que são da música... mas até agora só é isso. Algumas personagens são boas, como a Layla, ela é muito boa, me lembrou a Nancy de ROD, os momentos de PN que o protag tem com a família no começo era OK, depois fica chato e repetitivo, ainda mais com aquela voz irritante do filho dele, pqp, ainda mais quando o bixo se esgoela. HAHA!

As 3 donas tapadas lá também não ajudam muito no anime, elas não são engraçadas.

Bem, não espero muita coisa, já vi metade e até agora não teve nada de bom, mas talvez melhore no final.
Responder
 #2
(02/02/2015, 16:09)AngelGift Escreveu: Black Heaven 01~06

Esse anime não é bom, sei lá, pensei que seria alguma coisa com lombra espacial com altos heavy metal, sexo e drogas, mas tem nada.

De onde tu tirou que seria lombrado? No mínimo tá baseado na OP.
Responder
 #3
(02/02/2015, 17:29)rapier Escreveu: De onde tu tirou que seria lombrado? No mínimo tá baseado na OP.

A OP é muito loca, achei que o anime seria também, mas é bem chatinho.
Responder
 #4
(02/02/2015, 17:31)AngelGift Escreveu: A OP é muito loca, achei que o anime seria também, mas é bem chatinho.

Eu achei o anime foda, e não só eu. É um belo conto de passagem que mostra que é possível ser adulto e não abandonar seus sonhos de adolescente.
Responder
 #5
(02/02/2015, 17:32)rapier Escreveu: Eu achei o anime foda, e não só eu. É um belo conto de passagem que mostra que é possível ser adulto e não abandonar seus sonhos de adolescente.

Falta terminar, parei na parte que o cara "cai na real" e tenta abandonar o lado roqueiro dele, até que a Layla entrega uma guitarra pra ele no final do ep.

Vamos ver se o hard rock vai salvar o espaço mesmo.
Responder
 #6
(02/02/2015, 16:09)AngelGift Escreveu: os momentos de PN que o protag tem com a família no começo era OK, depois fica chato e repetitivo, ainda mais com aquela voz irritante do filho dele, pqp, ainda mais quando o bixo se esgoela. HAHA!

Isso é propositalmente chato, e bastante condizente com o anime. Ter filho pequeno não é pra ser algo legal. HAHA!

(02/02/2015, 16:09)AngelGift Escreveu: Bem, não espero muita coisa, já vi metade e até agora não teve nada de bom, mas talvez melhore no final.

Que eu lembre, a segunda metade do anime não muda muita coisa.
Responder
 #7
Já teve algumas discussões sobre esse anime, mas sempre misturadas com a de outros animes, aí ficou difícil criar tópico. Agora vai.
Responder
 #8
(02/02/2015, 17:40)rapier Escreveu: Isso é propositalmente chato, e bastante condizente com o anime. Ter filho pequeno não é pra ser algo legal. HAHA!

Se bem que o guri ficou menos chato depois do que aconteceu na Nave, quando ele quase morre. HAHA!

Aquele episódio eu achei legal, o pai se arriscando pra salvar o filho, depois desse ocorrido, os dois ficaram mais próximos, como um pai e filho mesmo, o que foi bom, porque no mesmo ep. o pai esquece o filho no parque enquanto corre pra tocar no espaço. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A esposa do cara por incrível que pareça é aturável, ela não é tão chata quanto eu imaginaria que fosse e mesmo não apoiando o sonho do marido e sendo bem desleixada no começo do anime, ela tem começado e ser mais compreensível com ele. E ainda acho ela uma milf decente. Icon_e_ugeek
Responder
 #9
(02/02/2015, 17:47)AngelGift Escreveu: A esposa do cara por incrível que pareça é aturável, ela não é tão chata quanto eu imaginaria que fosse e mesmo não apoiando o sonho do marido e sendo bem desleixada no começo do anime, ela tem começado e ser mais compreensível com ele. E ainda acho ela uma milf decente. Icon_e_ugeek

É aturável mas a "amante" é anos-luz melhor.
Responder
 #10
(02/02/2015, 17:51)rapier Escreveu: É aturável mas a "amante" é anos-luz melhor.

A Layla? Com certeza, inclusive a cena no começo quando ela convida ele para conhecer o "paraíso" e ele começa a imaginar ela, foi muito foda, mas eu tive que skipar e ver depois, porque tinha criança por perto. Icon_lol

Depois eu vou procurar uns doujin dela, se tiver. Icon_twisted
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes