Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
175 respostas neste tópico
 #31
Ep 1

q anime massa, adorei a Maria hahaha

Essa sucumbu devia ensinar uns boquete pra Maria-sama  Icon_lol
Responder
 #32
Estou rindo IRL da reação de certas pessoas a esse ep. 2. Cry O anime cumpriu a premissa! CryCryCry

[Imagem: cFzdvE6.jpg]

[Imagem: TiLzJ6v.jpg]

[Imagem: CzpjLoL.jpg]

[Imagem: jJkRaQX.jpg]

[Imagem: 6MPGHKY.jpg]

Olha só a censura, imaginem o BD... ou melhor, não imaginem... HAHA!

[Imagem: TxSEfcL.jpg]
Responder
 #33
(18/01/2015, 11:39)rapier Escreveu: Estou rindo IRL da reação de certas pessoas a esse ep. 2.  Cry   O anime cumpriu a premissa! CryCryCry

Forever Alone
Responder
 #34
(18/01/2015, 11:43)jihox Escreveu: Forever Alone

Eu falei que seria assim por causa do íncubo! Não duvide da voz da experiência! Fuckyeah
Responder
 #35
(18/01/2015, 11:44)rapier Escreveu: Eu falei que seria assim por causa do íncubo! Não duvide da voz da experiência!  Fuckyeah

O íncubo não gosta de machos, aí as cenas com ele ou serão com donas, ou serão de comédia dele tentando fugir pra não ser enrabado... a cena de viadagem mor ali foi a Ártemis indo fazer o servicinho dela e descobrindo que a coca era fanta.
Responder
 #36
(18/01/2015, 12:01)jihox Escreveu: O íncubo não gosta de machos, aí as cenas com ele ou serão com donas, ou serão de comédia dele tentando fugir pra não ser enrabado... a cena de viadagem mor ali foi a Ártemis indo fazer o servicinho dela e descobrindo que a coca era fanta.

Eu sabia que sua resposta seria nessa linha.

A OP tem o nome dos 12 eps. do anime... o anime foi planejado com tanta antecedência assim?

A OP está muito boa, mas preferia outra voz cantando.
Responder
 #37
Bem, até onde posso prever o anime a partir do mangá, não deve ter cenas de machos com a boca na botija nem viadagem de qualquer espécie até o episódio 6. Depois disso, sei lá.
Responder
 #38
(18/01/2015, 11:39)rapier Escreveu: Estou rindo IRL da reação de certas pessoas a esse ep. 2.  Cry   O anime cumpriu a premissa! CryCryCry


Olha só a censura, imaginem o BD... ou melhor, não imaginem... HAHA!


...


E o legal foi tu não ter botado essas imagens nocivas em spoiler... Facepalm

Hora de botar o adblock em ação.
Responder
 #39
EP02

gostei muito mais desse segundo ep...
agora ficou bem mais complicado para Maria sair interrompendo a guerra...
é tbm gostei da questão levantada...
vai fazer a Maria pensar mais...
Responder
 #40
Gostei bastante, dos animes que não é continuação, ele e o Assassination Classroom são os melhores até o momento.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes