Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #451
(17/01/2015, 21:45)AngelGift Escreveu: O notebook da minha mãe está com um problema que eu não sei se tem como resolver ou só mandando prum conserto.

Basicamente o teclado está desconfigurado, as teclas não correspondem e algumas saem dobradas... tipo você clica no "3" e vem "2323" além de várias outras estarem fora de lugar.

Eu já falei que deve ser problema no notebook dela mesmo e que ela deveria mandar pro conserto ou comprar outro, mas ela insiste que é algum vírus que o Avast dela não consegue limpar... ou que de alguma forma alguém desconfigurou tudo lá (isso que dá deixar a sobrinha de 06 anos ficar mexendo naquilo todo dia).

Alguém sabe o que poderia ser?

Pode ser problema no cabo que liga o teclado à placa-mãe. É provável que precise trocar o cabo ou até o teclado.
 #452
(17/01/2015, 21:45)AngelGift Escreveu: Eu já falei que deve ser problema no notebook dela mesmo e que ela deveria mandar pro conserto ou comprar outro, mas ela insiste que é algum vírus que o Avast dela não consegue limpar... ou que de alguma forma alguém desconfigurou tudo lá (isso que dá deixar a sobrinha de 06 anos ficar mexendo naquilo todo dia).

Baixa alguma distribuição linux, de 500mb~800mb.
Coloca em um pendrive ou dvd e usa como livecd (não vai afetar seu windows e nem precisa instalar), testa se o teclado continua com o problema.

Assim já dá para descobrir se é problema de hardware ou software.
 #453
Testando a placa de video em um dia quente de verão, ela chegou a 82 graus (jogo começa a dar lentidão quando acima de 85 graus), e os HD estabilizaram em 51 graus (limite varia de 55 a 60 graus, dependendo do fabricante).

Me preocupa é a fonte de alimentação. Sugando o ar quente da placa de video, acredito que a temperatura interna dela deve passar fácil de 50 graus. E no começo de fevereiro, quando eu puder voltar a jogar Final Fantasy XIV, mesmo se eu jogar apenas 6 horas por dia, imagino que será estressante para a fonte.
 #454
(18/01/2015, 11:49)Zefiris Escreveu: Me preocupa é a fonte de alimentação. Sugando o ar quente da placa de video, acredito que a temperatura interna dela deve passar fácil de 50 graus. E no começo de fevereiro, quando eu puder voltar a jogar Final Fantasy XIV, mesmo se eu jogar apenas 6 horas por dia, imagino que será estressante para a fonte.

Se for fonte de marca, ela não explodirá, apenas reduzirá sua eficiência.
 #455
(18/01/2015, 12:01)rapier Escreveu: Se for fonte de marca, ela não explodirá, apenas reduzirá sua eficiência.

http://www.seasonicusa.com/S12II-Bronze.htm Pelo site do fabricante, minha fonte é de 520W quando a 40 graus, mas a 50 graus reduz a 416W.

Só fico imaginando com temor "E se chegar a 60 graus? Será de 300W?" Unsure
 #456
não sei se isso se enquadra aqui , mas...,meu Mirc está dando esse problema aki alguem sabe como resolver?[Imagem: JG0vkXR.png]
 #457
(23/01/2015, 12:46)Bhaskara Escreveu: não sei se isso se enquadra aqui , mas...,meu Mirc está dando esse problema aki alguem sabe como resolver?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JG0vkXR.png]

Você é que não sabe usar... HAHA!

Primeiro você entra em um servidor, depois em um canal. Primeiro você digita "/server irc.rizon.net", por exemplo, e depois que se conectar ao servidor, "/join #canal".
 #458
(23/01/2015, 12:49)rapier Escreveu: Você é que não sabe usar... HAHA!

Primeiro você entra em um servidor, depois em um canal. Primeiro você digita "/server irc.rizon.net", por exemplo, e depois que se conectar ao servidor, "/join #canal".
Okay , kkk eu devo ter mechido errado , antes tava de boa , mas agr com essa dica ae funcionou milagrosamente u.u
 #459
fiquei pasmo com Build 9926 do win 10...
nossa que diferença abrupta entre uma build e outra... Pqp...
ta tudo diferente... até menu iniciar que tava tão parecido com o do win 7 ficou bem diferente... pessoalmente preferiria do build anterior... anyway...
acesso ao painel de controle etc... ta mais dificultada... parece que MS quer que usuários usem a versão de settings do metro do que tradicional Painel de controle. Mas acho que essa parte ficou positivo até, dá para configurar maioria das coisas sem necessidade do painel de controle anyway... E sem contar que settings de versão metro é bem mais organizada.

Mudou bastante, até de 8.1 para 10 acho que vai demorar um pouco para acostumar com as mudanças.
 #460
Eu sou feliz com o meu w7 mesmo... minha irmã tem o 8 no note dela, parece até bruxaria aquilo. HAHA!
Páginas (139): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes