Machine-Doll wa Kizutsukanai

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 05/12/2013, 09:09.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #21
(25/12/2013, 05:22)martec Escreveu: EP12

muito bom o final...
entra no top 5 dessa temporada...
como adaptou apenas três volumes da novel, e atualmente tem 12, vou ter que ler 9 volumes para ficar em dia... lol... dá até desanimo de tanto vol.

Pior sou eu que não acompanho a novel, só o mangá, então eu estou mais longe ainda.

Mas enfim, terminou bem o anime, acredito que uma segunda temporada cairia bem pois teria mais boa estória para continuar.
Responder
 #22
Anime terminou e, depois de ler spoilers, não pretendo ver mais essa obra, caso tenha continuação. Vai mudar nada.
Responder
 #23
E eu pensando que a Yaya iria conseguir pelo menos uma lambida ou uma bitoca no final do anime.
Responder
 #24
(02/01/2014, 07:24)jobarte Escreveu: E eu pensando que a Yaya iria conseguir pelo menos uma lambida ou uma bitoca no final do anime.

ou nada mesmo...
Responder
 #25
(02/01/2014, 08:34)RodrigoFbi Escreveu: ou nada mesmo...

Mas cara, o Raishin poderia ter recompensado a Yaya no final, só fez aquela frase bonita e ficou por isto mesmo. Mas estamos falando o Raishin, 4 gurias ja demonstraram interesse em dar pra ele e o mais perto que eu vi dele passar o ferro nas gurias foi uma relação levemente fora da friendzone com a guria do cabelo loiro.
Responder
 #26
(01/01/2014, 19:59)rapier Escreveu: Anime terminou e, depois de ler spoilers, não pretendo ver mais essa obra, caso tenha continuação. Vai mudar nada.

Eu não me importo de assistir desde que as tetinhas da Yaya apareça mais algumas vezes.
Responder
 #27
(13/01/2014, 09:06)jobarte Escreveu: Eu não me importo de assistir desde que as tetinhas da Yaya apareça mais algumas vezes.

se você ir olhar uns doujins +18 vai ver bastante.
Responder
 #28
(13/01/2014, 09:12)RodrigoFbi Escreveu: se você ir olhar uns doujins +18 vai ver bastante.

Sim, la vou ver tetinhas de todos os tamanhos, muitos de meus artistas favoritos, mas cara, as tetinhas da Yaya no anime foram os melhores, na minha opnião quem desenhou/"cgeou" não chegou na perfeição porque estava com preguiça, porque chegou perto Alegre
Responder
 #29
(13/01/2014, 09:06)jobarte Escreveu: Eu não me importo de assistir desde que as tetinhas da Yaya apareça mais algumas vezes.

Não é por nada não, eu comecei a temporada triste por não ter traduzido machine-doll e terminei aliviado. Uma segunda temporada disso daí seria muito desnecessária. O harém só vai aumentar, as lutas serão a mesma coisa e o Raishin será o mesmo viado de sempre. Sem contar que eu suspeito que o final será decepcionante. Sabe como é, quanto maior a altura, maior a queda. O final desse anime tem potencial d+ pra dar certo, então só pode dar errado.
Responder
 #30
(13/01/2014, 09:33)jihox Escreveu: Não é por nada não, eu comecei a temporada triste por não ter traduzido machine-doll e terminei aliviado. Uma segunda temporada disso daí seria muito desnecessária. O harém só vai aumentar, as lutas serão a mesma coisa e o Raishin será o mesmo viado de sempre. Sem contar que eu suspeito que o final será decepcionante. Sabe como é, quanto maior a altura, maior a queda. O final desse anime tem potencial d+ pra dar certo, então só pode dar errado.

Como eu já disse, eu não verei 2nd disso pois já vi spoilers da LN. O que vai mudar? PN. O cara vai continuar gaynecrófilo.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes