Absolute Duo

Tópico em '2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22
210 respostas neste tópico
 #101
(12/01/2015, 22:43)Kyyzao Escreveu: Uma pena que deram um chá de sumiço na Imari logo no começo, mas fico imaginando o que ela fará quando aparecer novamente e ver o cara se dando bem com a Julie e as outras.

Espero que ela não dê uma de Asuna, mas sim aja como a coadjuvante que ela é.
Responder
 #102
Gostei deste ep 02, a cena onde Tomoe cai de boca!

Porem Julie continuar em 1° lugar depois o resto!!!!
Responder
 #103
Esta divertido, embora não acho que vai ser nada demais. A Julie é melhor do que parecia pelo primeiro episódio.
Responder
 #104
EP01 ~ EP02

dos três do tipo que estreou achei esse melhorzinho...
gostei da loli... tbm tinha gostado da Mari... mas mandaram ela embora Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
a escolha de seiyu e CD tbm é melhor dos três... ou seja, melhor feito...
e as cenas inicial faz parece que tem coisa interessante depois...
ou seja, assistirei até o fim...
Responder
 #105
(13/01/2015, 14:44)martec Escreveu: gostei da loli... tbm tinha gostado da Mari... mas mandaram ela embora Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

A Imari volta, é só ver a imagem de divulgação do anime. HAHA!
Responder
 #106
(13/01/2015, 15:02)rapier Escreveu: A Imari volta, é só ver a imagem de divulgação do anime. HAHA!

se n fizer que nem um certo anime da temporada passada que a loli nem apareceu...
ou Yama no susume que a nova personagem só apareceu no acréscimo de segundo tempo ta tudo certo... hauahua
Responder
 #107
(13/01/2015, 15:05)martec Escreveu: se n fizer que nem um certo anime da temporada passada que a loli nem apareceu...
ou Yama no susume que a nova personagem só apareceu no acréscimo de segundo tempo ta tudo certo... hauahua

Não acho que Absolute Duo vá fazer algo assim, até agora teve nada de diferente do normal no andamento.
Responder
 #108
(13/01/2015, 15:08)rapier Escreveu: Não acho que Absolute Duo vá fazer algo assim, até agora teve nada de diferente do normal no andamento.

Deus te ouça... ela vai fazer falta se n aparecer...
Responder
 #109
(12/01/2015, 22:35)rapier Escreveu: Prefiro assistir Zorra Total ao ver essa professora no anime.

Eu acho o anime péssimo e odiei essa professora, mas não a ponto de preferir assistir Zorra Total.



Eu nem assisti o segundo episódio ainda, mas pelo visto, deve piorar ainda mais. Visto que a única coisa boa no primeiro episódio foi a luta que aconteceu logo no começo, o resto...
Responder
 #110
(16/01/2015, 19:24)Ray Escreveu: Eu nem assisti o segundo episódio ainda, mas pelo visto, deve piorar ainda mais. Visto que a única coisa boa no primeiro episódio foi a luta que aconteceu logo no começo, o resto...

Não achei que piorou, mas não melhorou, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid53675.
Responder
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes