Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
175 respostas neste tópico
 #21
(19/12/2014, 10:12)Killy Escreveu: Começo pela serie ou pelo filme?


Filme, até pq a série nao vai passar por agora u,u
Responder
 #22
(19/12/2014, 09:51)Killy Escreveu: Achei um filme. Seria o resumo?

Death Billiards é um curta de animação feito no Anime Mirai 2013, um projeto do governo japonês para treinar novos animadores. Teve a participação de 4 estúdios:
  • Madhouse - Death Billiards
  • Trigger - Little Witch Academia
  • Gonzo - Ryo
  • Zexcs - Arve Rezzle: Kikaijikake no Yousei-tachi

O Death Parade é uma série de TV baseada no curta original.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #23
(19/12/2014, 15:12)TheOverlord Escreveu: Death Billiards é um curta de animação feito no Anime Mirai 2013, um projeto do governo japonês para treinar novos animadores. Teve a participação de 4 estúdios:
  • Madhouse - Death Billiards
  • Trigger - Little Witch Academia
  • Gonzo - Ryo
  • Zexcs - Arve Rezzle: Kikaijikake no Yousei-tachi

O Death Parade é uma série de TV baseada no curta original.

ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO que eu queria saber.
Responder
 #24
Primeiro episódio de Death Parade foi bom. Um draminha básico, um joguinho psicológico, tudo como esperado. Senti falta da garçonete no episódio, mas no finalzinho ela apareceu. Pelo jeito o Parade inicia antes do Billiards, onde ela já trabalha lá. Também parece que vai apresentar mais personagens, então vai dar pra entender um pouco melhor como funciona o Queen Decim; também não fizeram segredo sobre o que aconteceu com cada um no final.


E a OP foi sensacional HAHA!
Responder
 #25
(09/01/2015, 19:10)TheOverlord Escreveu: Também parece que vai apresentar mais personagens, então vai dar pra entender um pouco melhor como funciona o Queen Decim; também não fizeram segredo sobre o que aconteceu com cada um no final.

Na OP o nome é Quindecim, 15 em latim.

(09/01/2015, 19:10)TheOverlord Escreveu: E a OP foi sensacional HAHA!

[18:51:03] <&rapier> [18:22:23] <&TheOverlord> a OP de Death Parade é sensacional = acabei de ver e achei nada disso
Responder
 #26
Olhando a OP aqui e parece relativamente normal a nível visual.
Responder
 #27
(09/01/2015, 19:15)rapier Escreveu: Na OP o nome é Quindecim, 15 em latim.

Ah, na legenda do Death Billiards que eu assisti chamavam de "Queen Decim" e o nome ficou comigo. Mas isso aí parece ser o correto mesmo.


Quanto à OP, "sensacional" é uma palavra que eu e uns amigos IRL temos costume de usar em tom sarcástico mesmo, mas acho que não passei direito essa impressão xD Falei isso da OP porque foi completamente inesperado uma OP assim feliz e zoada pra um anime que é todo "serious business".
Responder
 #28
Gostei do anime, o jogo, pelo que deu para entender o jogo serve para revelar a verdade, e assim saber quem vai para o céu ou inferno, quem vai reencarnar ou ser esquecido para todo eterno sempre.
Responder
 #29
O primeiro episódio foi interessante, mas não teve o mesmo impacto do OVA porque eu já sabia da jogada que eles estavam mortos e para que servia a disputa. E ai que vem o maior problema do anime, se só ficar nisso de um caso diferente por episodio sem uma boa conexão vai ficar manjado e pode ficar maçante com o tempo.

Mas a previa do próximo episódio me da esperança. Parece ser algo relacionado a os seres que julgam, e não mais um “julgamento”.

Se eles dão a chance de escolher para duas pessoas que morreram ao mesmo tempo, eu estou curioso se são quaisquer duas pessoas, ou apenas em casos onde as duas estavam destinadas ao vazio, então uma tem a chance de reencarnar. Ou ambas iam reencarnar e uma tem a chance de ir ao vazio (alguém que está tão desencantada com a vida que preferia morrer?).

A OP foi bem divertida.
Responder
 #30
(11/01/2015, 14:47)chaosprophet Escreveu: Se eles dão a chance de escolher para duas pessoas que morreram ao mesmo tempo, eu estou curioso se são quaisquer duas pessoas, ou apenas em casos onde as duas estavam destinadas ao vazio, então uma tem a chance de reencarnar. Ou ambas iam reencarnar e uma tem a chance de ir ao vazio (alguém que está tão desencantada com a vida que preferia morrer?).

No primeiro episódio, o elevador onde a mulher desce está com o rosto normal, e onde o cara desce está com o rosto de demônio. Quando eles voltam pro elevador no final do episódio, os rostos estão trocados. O cara vai pro "céu" (reencarnação) e a mulher pro "inferno" (vazio).

Acho que o jogo é mais um artifício pros jogadores demonstrarem seus "eus" verdadeiros, pra que sejam julgados se devem ir ao céu ou ao inferno. Por enquanto não há nenhuma regra que dita que os dois devem estar originalmente indo para lugares diferentes, nem que dita que eles não possam ir para o mesmo lugar. A única regra que foi dita até agora é que as duas pessoas têm que morrer no mesmo momento.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes