Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
201 respostas neste tópico
 #61
Primeiro episódio, apareceu a Kongou e ela fez o "Burning Love".

10/10 AOTY



Falando sério agora, o anime é 110% voltado a quem já é fã de KanColle, como esperado. Tudo desde as relações entre as personagens até os maneirismos de fala são atulhados de referências ao jogo. Teve também um fanservice leve com pantyshots e roupas rasgadas (exatamente que nem no jogo), mas não deve passar disso.

No mais, o que eu não esperava é que já tivesse "ação" logo no primeiro episódio. E até que não foi ruim, o CG da batalha também foi bem aceitável. Talvez o anime seja até melhor do que eu esperava.
Responder
 #62
Gostei bastante desse episódio e nem são tão fã assim de KanColle. Achei engraçada a explicação que eles deram no inicio para as meninavios garotas-navios. Isso foi invenção do anime, né? Não joguei o jogo, mas acredito que nele você as constrói, ou seja, mesmo sendo versões antropomórficas de navios, são consideradas navios e não garotas.
Responder
 #63
Acabei de ver, bom nada contra o anime. continuarei vendo.
Responder
 #64
Não to 'conseguindo' ver esse anime.. vou tentar com mais vontade..
Responder
 #65
(08/01/2015, 14:07)Deathclock Escreveu: Não to 'conseguindo' ver esse anime.. vou tentar com mais vontade..

Vindo de você, esperava muitos elogios a este anime.
Responder
 #66
(08/01/2015, 10:02)chaosprophet Escreveu: Achei engraçada a explicação que eles deram no inicio para as meninavios garotas-navios. Isso foi invenção do anime, né? Não joguei o jogo, mas acredito que nele você as constrói, ou seja, mesmo sendo versões antropomórficas de navios, são consideradas navios e não garotas.

Essa historinha de "garotas com as almas dos navios" é pura invenção anímica sim, até porque o jogo em si tem -1 história. Mas mesmo no jogo, apesar de você construir elas mesmo, elas já são chamadas de "kanmusu" (ou garota-navio). No fandom gringo eles chamam elas de "shipdaughters" xD
Responder
 #67
(08/01/2015, 14:47)rapier Escreveu: Vindo de você, esperava muitos elogios a este anime.

Tentei com mais vontade e.. Vou ter que continuar desse jeito para não dropar.
Se tiver mais shimakaze mais pra frente talvez seja mais fácil de assistir.
Responder
 #68
(08/01/2015, 15:14)Deathclock Escreveu: Se tiver mais shimakaze mais pra frente talvez seja mais fácil de assistir.

Nos PVs já mostrava a Shimakaze na mesma classe que a Fubuki (junto com as outras destróieres), então ela deve aparecer com certa frequência.
Responder
 #69
(08/01/2015, 15:17)TheOverlord Escreveu: Nos PVs já mostrava a Shimakaze na mesma classe que a Fubuki (junto com as outras destróieres), então ela deve aparecer com certa frequência.

Assim espero, really.
Responder
 #70
Na primeira impressão quando vi Strike Witches, achei muito estranho as donas usarem equipamento de avião e hélice nas pernas, porem com passar dos episódios esta impressão foi embora, tive a mesma sensação quando vi agora o primeiro episódio de Kantai Collection, achei "meio ridículo". Porem deve acontecer à mesma coisa esta impressão vai embora com passar dos episódios.

No Geral adorei as donas e o anime.
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes