Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 60
592 respostas neste tópico
(14/12/2014, 16:12)rapier Escreveu: Prefiro os arcos com o Keiichi como principal, sofrendo as alucinações. A voz dele combina muito com os acontecimentos malucos.

Acho o Keiichi um cara muito foda, mas não curto os arcos em que ele surta. A Shion compensa com as expressões faciais loucas que ela faz.

(14/12/2014, 16:12)rapier Escreveu: Provavelmente é a menos pior das mais velhas, como já comentei em https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid48517.

Das mais velhas a Mion é a que mais gosto. Ela é muito fofa quando age de forma tímida.
Responder
(14/12/2014, 16:30)Raffael Escreveu: Acho o Keiichi um cara muito foda, mas não curto os arcos em que ele surta. A Shion compensa com as expressões faciais loucas que ela faz.

Acho exatamente o contrário disso daí. Se o anime tivesse a Shion como protagonista dos primeiros arcos, eu não conseguiria ver o resto.

As "expressões faciais loucas", que em boa parte dos casos eram abortos de animação, estão na lista de coisas do anime que menos me interessam. Foi horrendo de ver e continuou horrendo ao rever, coisa que fiz há algum tempo. Aquela cara dela segurando a escada pro Keiichi foi tristeza pura.
Responder
(14/12/2014, 16:35)rapier Escreveu: Acho exatamente o contrário disso daí. Se o anime tivesse a Shion como protagonista dos primeiros arcos, eu não conseguiria ver o resto.

As "expressões faciais loucas", que em boa parte dos casos eram abortos de animação, estão na lista de coisas do anime que menos me interessam. Foi horrendo de ver e continuou horrendo ao rever, coisa que fiz há algum tempo. Aquela cara dela segurando a escada pro Keiichi foi tristeza pura.

Pessoalmente era algo que contribuía para diversão e combinava com estado mental da personagem.
Responder
Hum, dando uma breve olhada nos BDs, e sinceramente não gostei... digo nem pela qualidade da imagem, pois tá praticamente a mesma coisa, mas o som tá meio zoado... as falas dos personagens estão com delay e eu ainda não peguei a versão antiga pra comparar mais... a voz de alguns personagens mudaram? A do K1 achei estranha... a do doutor lá... ou foi só impressão minha? Parece até que refizeram a dublagem mas não o anime em si. Icon_neutral 

Bem, ainda assim reverei com mais calma quando acordar.
Responder
(01/01/2015, 08:38)AngelGift Escreveu: Hum, dando uma breve olhada nos BDs, e sinceramente não gostei... digo nem pela qualidade da imagem, pois tá praticamente a mesma coisa, mas o som tá meio zoado... as falas dos personagens estão com delay e eu ainda não peguei a versão antiga pra comparar mais... a voz de alguns personagens mudaram? A do K1 achei estranha... a do doutor lá... ou foi só impressão minha? Parece até que refizeram a dublagem mas não o anime em si. Icon_neutral 

Eu acho que você viu o anime bêbado. HAHA!
Responder
(01/01/2015, 09:48)rapier Escreveu: Eu acho que você viu o anime bêbado. HAHA!

Eu nem bebi. Icon_lol

Mas é sério, pra mim a voz mudou... bem, que tá delay, tá. Icon_neutral
Responder
(01/01/2015, 10:00)AngelGift Escreveu: Mas é sério, pra mim a voz mudou... bem, que tá delay, tá. Icon_neutral

Esse anime te leva pra outra dimensão.

De qualquer modo, meu voto na Satoko se mantém. Achei que o Kai seria mais sofrido de rever, mas apesar de ser lento, dá uma boa impressão de progressão.
Responder
(01/01/2015, 10:14)rapier Escreveu: De qualquer modo, meu voto na Satoko se mantém. Achei que o Kai seria mais sofrido de rever, mas apesar de ser lento, dá uma boa impressão de progressão.

Única parte ruim é o começo, da Takano, depois só fica bom, principalmente a parte lá pro final, onde o K1 e sua turma enfrenta os cara de preto, muito legal ver eles quase conseguindo e se dando mal no final. Icon_lol

Hoje de tarde eu devo começar a primeira temporada.
Responder
(01/01/2015, 11:13)AngelGift Escreveu: Única parte ruim é o começo, da Takano, depois só fica bom, principalmente a parte lá pro final, onde o K1 e sua turma enfrenta os cara de preto, muito legal ver eles quase conseguindo e se dando mal no final. Icon_lol

O começo do anime não é da Takano, é um episódio filler/recap mostrando como ficou Hinamizawa depois de alguns anos de um final ruim. Você deve estar falando especificamente do último arco do Kai, que começa no ep. 14.
Responder
As duas são bem fofinhas, mas Houjou é praticamente um molde quase perfeito de aspectos lolis, então não poderia escolher diferente.
Responder
Páginas (60): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes