Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42
411 respostas neste tópico
 #321
Favaro e Kaisar são dois personagens que tentam ser legais e não conseguiram, senso de justiça do kaiser é que mais me irrita, já outro paga de anti-herói mas na verdade quer ser herói patético fazendo comédia forçada, literalmente eles não foram bem criados! Amira é inocente que mau sabia o que esta fazendo, era um cego perdido no tiroteio, não posso reclamar, mas ela serviu de no maiores ponto de drama nessa obra.

vale destacar como animação desse ultimo episódio ficou foda, isso é incontestado. Já enredo varias patinava no meio do caminho, varias vezes aparecendo um intrometido para tirar amira do seu caminho, além do merda do favaro mentido pra garota, e ainda no final foi contemplado com beijo mesmo sendo morta, que coisa mais meiga, mas não é pessimo, ele poderia ter alertado ou mudado esta "rota" claro que haveria de ter DRAMA, sim eu detesto isso, um motivo ótimo pra me enrolar varias vezes!

NOTA: 7/10
Responder
 #322
(29/12/2014, 20:40)jamessonic Escreveu: Favaro e Kaisar são dois personagens que tentam ser legais e não conseguiram, senso de justiça do kaiser é que mais me irrita, já outro paga de anti-herói mas na verdade quer ser herói patético fazendo comédia forçada, literalmente eles não foram bem criados!

O Kaisar foi bem criado, ele era filho de família rica. E ele não tentava ser legal, mas sim justo e correto.

(29/12/2014, 20:40)jamessonic Escreveu: ele poderia ter alertado ou mudado esta "rota" claro que haveria de ter DRAMA, sim eu detesto isso, um motivo ótimo pra me enrolar varias vezes!

Ah sim, claro que o Favaro teria como fazer a dona não entrar no Bahamut.

Desconfio que você viu outro anime sem ser esse do tópico.

(29/12/2014, 20:40)jamessonic Escreveu: já outro paga de anti-herói mas na verdade quer ser herói patético fazendo comédia forçada

Ele nunca quis ser herói. Ele só fez um ato de heroísmo no final ao matar a dona.

(29/12/2014, 20:40)jamessonic Escreveu: varias vezes aparecendo um intrometido para tirar amira do seu caminho,

O caminho dela era a morte. Ela foi criada pra ser a chave do Bahamut, o Helheim que ela queria ir era uma armadilha e a mãe dela era a isca.
Responder
 #323
(29/12/2014, 19:41)jplay Escreveu: Eu percebi, enão não é imperceptível. HAHA!

Eu peguei só essas 2 imagens pra exemplificar que o episódio não estava tão bem feito como os anteriores.


Você tá procurando pelo em ovo, isso sim. Procure defeitos de animação mais sérios, tipo o que eu postei ali em cima, porque defeito da natureza "como as coisas são" é complicado de convencer alguém aqui. Se você duvida que essas coisas não são defeitos, pegue UBW e passe as cenas de luta quadro a quadro. Você vai ver que elas também têm frames bizonhos iguais aos dois que você postou. Se você achar alguma luta mais bem feita do que as de UBW, faça a mesma experiência e tire suas conclusões.
Responder
 #324
(29/12/2014, 21:28)jihox Escreveu: Se você duvida que essas coisas não são defeitos, pegue UBW e passe as cenas de luta quadro a quadro. Você vai ver que elas também têm frames bizonhos iguais aos dois que você postou.

Já postei uns de luta de UBW em https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid42318. São lutas muito bem feitas, mas se você ficar vendo quadro a quadro você nota os probleminhas.
Responder
 #325
(29/12/2014, 20:40)jamessonic Escreveu: Favaro e Kaisar são dois personagens que tentam ser legais e não conseguiram,

Achar graça das coisas é um negócio muito pessoal, é só ver aí que o Zorra Total até hoje vai ao ar. Ao menos a gente aqui achou o Favaro minimamente engraçado, mas não porque ele é comediante, e sim porque ele é espontâneo, troll e solta umas frases muito bem pensadas.

(29/12/2014, 20:40)jamessonic Escreveu: senso de justiça do kaiser é que mais me irrita,

Ele tem o senso de justiça de um cavaleiro, não vejo nada de errado ou irritante nisso.

(29/12/2014, 20:40)jamessonic Escreveu: já outro paga de anti-herói mas na verdade quer ser herói patético fazendo comédia forçada,

Oi? O Favaro não paga de nada nem quer ser herói, ele só quer viver a vida dele de caçador de recompensas, encher a cara de cachaça e pegar vadias nos bares.

(29/12/2014, 20:40)jamessonic Escreveu: literalmente eles não foram bem criados!

O Favaro não foi, mas o Kaisar é filho de nobres e ao menos nasceu em berço de ouro. Isso não justifica a criação no aspecto "caráter", mas nenhum dos dois ali é mau caráter. O Favaro é malandro e o Kaisar tenta ser justo e correto.

(29/12/2014, 20:40)jamessonic Escreveu: Amira é inocente que mau sabia o que esta fazendo, era um cego perdido no tiroteio, não posso reclamar, mas ela serviu de no maiores ponto de drama nessa obra.

Sim, ela é uma menina grande e só. Uma menina grande num mundo de gente muito muito grande e velha (demônios e deuses milenares) e que era peça chave (literalmente) na obra, então era de se esperar que o drama fosse construído em torno dela.

(29/12/2014, 20:40)jamessonic Escreveu: vale destacar como animação desse ultimo episódio ficou foda, isso é incontestado.

Diz isso aí pro @jplay, porque só ele discorda HAHA!

(29/12/2014, 20:40)jamessonic Escreveu: Já enredo varias patinava no meio do caminho, varias vezes aparecendo um intrometido para tirar amira do seu caminho, além do merda do favaro mentido pra garota, e ainda no final foi contemplado com beijo mesmo sendo morta, que coisa mais meiga, mas não é pessimo, ele poderia ter alertado ou mudado esta "rota" claro que haveria de ter DRAMA, sim eu detesto isso, um motivo ótimo pra me enrolar varias vezes!

A história não patinou, ela só teve um ritmo muito acelerado, e achei isso excelente. E todos os "intrometidos" que apareceram a partir do episódio 2 tiveram relevância pra história, então eles não são intrometidos, mas sim personagens muito bem pensados e que ocuparam funções bem definidas na história.

E quem disse que a Amira morreu? Ela tá dentro do Bahamut, e o Favaro disse que o Bahamut não está morto.

Outra, que "rota" você queria pra não ter drama? A rota disponível pra isso seria o Favaro ter matado a Amira logo de cara, mas ele não é um sujeito tão mau quanto você gostaria que ele fosse... porque ele passou a amar a Amira. Por mais que ele tenha sacaneado a Amira durante o anime, no final ele passou a gostar dela por pena.
Responder
 #326
Mesmo com os "erros", a animação ainda se manteve no nível, então nada a reclamar.
Responder
 #327
(29/12/2014, 13:55)jihox Escreveu: Último episódio


Melhor anime do ano.

Só quotando o que preciso dizer.
Responder
 #328
(29/12/2014, 21:28)jihox Escreveu: Você tá procurando pelo em ovo, isso sim. Procure defeitos de animação mais sérios, tipo o que eu postei ali em cima, porque defeito da natureza "como as coisas são" é complicado de convencer alguém aqui. Se você duvida que essas coisas não são defeitos, pegue UBW e passe as cenas de luta quadro a quadro. Você vai ver que elas também têm frames bizonhos iguais aos dois que você postou. Se você achar alguma luta mais bem feita do que as de UBW, faça a mesma experiência e tire suas conclusões.

O que eu disse foi que a animação deu uma caida em ralação a série, o que tu mesmo já mostrou, não disse que o episódio estava com uma animação ruim.
Responder
 #329
Terminou bem o anime, pra variar nem tudo se resolveu magicamente. Fiquei com pena da Amira mas fazer o quê? Acho que todo mundo já sabia que aquele zé bct não ia controlar o bahamut e ainda ia ser morto por ele, bem clichê mas nada que estrague um belo fim.

Queria saber exatamente o que aconteceu depois tipo, quem é o novo rei? o que o favaro ganhou? como fica a situação entre as divindades do bem e do mal? Mas isso talvez saia em um OVA e se não sair tambem não faz mal.
Responder
 #330
(30/12/2014, 00:06)SousukeARX7 Escreveu: Queria saber exatamente o que aconteceu depois tipo, quem é o novo rei, o que o favaro ganhou, como fica a situação entre as divindades do bem e do mau agora, mas isso talvez saia em um OVA e se não sair tambem não faz mal.

O novo rei não deve ser alguém importante.

O Favaro ganhou uma prótese na perna além de XP.

A situação entre as divindades muda nada, pois elas já se uniram uma vez apenas pra selar o Bahamut e depois se separaram. Nada indica que elas farão algo diferente.
Responder
Páginas (42): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes