Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #561
Estava procurando um rpg open world, offline pra pc que não seja elder scrolls, me recomendaram fallout new vegas. Vou ver se jogo, se o pessoal do forum quiser fazer umas recomendações eu agradeço, gosto muito de RPG offline open world.
Só pra informar a quem quiser fazer uma recomendação, meu PC roda até Skyrim e pretendo fazer um upgrade pra jogar inquisition, não me incomoda jogar games antigos com graficos 'ultrapassados'.
 #562
(29/12/2014, 22:16)SousukeARX7 Escreveu: Estava procurando um rpg open world, offline pra pc que não seja elder scrolls, me recomendaram fallout new vegas. Vou ver se jogo, se o pessoal do forum quiser fazer umas recomendações eu agradeço, gosto muito de RPG offline open world.
Só pra informar a quem quiser fazer uma recomendação, meu PC roda até Skyrim e pretendo fazer um upgrade pra jogar inquisition, não me incomoda jogar games antigos com graficos 'ultrapassados'.


Recomendo Dark Souls e daqui uns dias vou tentar o The Witcher 1, acho que também vale a pena você dar uma olhada.
 #563
Enquanto minha internet caiu e tive que deixar o modem esfriar um pouco, joguei um pouco de Sniper Elite Nazi Zombie Army. Acho que quando tiver oportunidade irei comprar Sniper Elite 3. Nazistas normais sem serem zumbis devem ser mais fáceis de matar, e não aparecem sob meus pés enquanto estou explodindo a cabeça de outro a distância.

[Imagem: yVnpwPj.jpg]
 #564
Zerei o Metal Sonic Hyperdrive versão 2013, mod de Sonic com OST mistureba entre Sonic, Shinobi e YYH. O mais legal do jogo é o jumpdash, dar um dash pra frente no meio do pulo, coisa que já tinha nos Sonic 3D.
 #565
Terminei Kingdom Hearts Chain of Memories do PS2 e gostei muito. Esse modo de batalha com cartas foi muito interessante e tinha hora que me sentia no Greed Island  Fuckyeah
  
No começo pensei que dava para pular esse game, mas aparentemente é essencial para a história. Agora é só gravar o KH2 e ser feliz.
 #566
Citar:The Witcher 3: Wild Hunt launches on May 19th, 2015. If you are looking to play the game on PC, here are the minimum and recommended system requirements.




Minimum System Requirements

Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz

AMD CPU Phenom II X4 940

Nvidia GPU GeForce GTX 660

AMD GPU Radeon HD 7870

RAM 6GB

OS 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1)

DirectX 11

HDD Space 40 GB



Recommended System Requirements

Intel CPU Core i7 3770 3,4 GHz

AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz

Nvidia GPU GeForce GTX 770

AMD GPU Radeon R9 290

RAM 8GB

OS 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1)

DirectX 11

HDD Space 40 GB

Daqui a 10 anos eu consigo jogar isso.
 #567
Jogando HearthStone, viciando nesse card game


(07/01/2015, 18:36)Metroid Escreveu: Daqui a 10 anos eu consigo jogar isso.

Q configuração hard, meu pc deve rodar, mas no médio pra low. 
 #568
(07/01/2015, 19:23)Ton Escreveu: Jogando HearthStone, viciando nesse card game

Dá pra jogar isso sem gastar dinheiro de verdade comprando cartinhas?
 #569
(07/01/2015, 19:58)Kyyzao Escreveu: Dá pra jogar isso sem gastar dinheiro de verdade comprando cartinhas?

Dar pra jogar mas tem q ralar mais pra conseguir as cartas raras. Tou jogando a 3 dias e já consegui uns 5 jogo de cartas fazendo as missões, fazendo as missões dar pra ganhar dinheiro do jogo e comprar novos decks. Tou jogando em média 3 horas por dia.
 #570
Achei legal que agora da pra jogar Hearthstone pelo tablet com a mesma conta do seu PC. 
O unico problema é que é muito travado no Galaxy Tab 2 7.0 (O que tenho) Triste 
Páginas (150): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes