Fala ae povo

Tópico em 'Apresentação' criado por Lanturia em 31/12/2013, 20:42.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Bom sou o Rodrigo tenho 25 anos, se não me engano comecei a ver animes em 2007 mais a acompanhar as temporadas a uns 3 anos atrás. atualmente vou cursar o 2º período em arquitetura e urbanismo e infelizmente sou mais um escravo do comercio ate começar os estágios.

sobre os animes eu comecei a assistindo lá nos primórdios da manchete depois e em 2007 recomeçando junto com as massas com naruto e depois fui aumentando e diversificando meu gosto e começando a acompanhar de temporada em temporada...
 #2
Bem-vindo cara, divirta-se no fórum! Felizmente você foi diversificando e não ficou só no Naruto, como vários que eu conheço. Icon_e_biggrin
 #3
welcome
 #4
(31/12/2013, 20:42)RodrigoFbi Escreveu: Bom sou o Rodrigo tenho 25 anos, se não me engano comecei a ver animes em 2007 mais a acompanhar as temporadas a uns 3 anos atrás. atualmente vou cursar o 2º período em arquitetura e urbanismo e infelizmente sou mais um escravo do comercio ate começar os estágios.

sobre os animes eu comecei a assistindo lá nos primórdios da manchete depois e em 2007 recomeçando junto com as massas com naruto e depois fui aumentando e diversificando meu gosto e começando a acompanhar de temporada em temporada...

Vc não pode estagiar já? eu sou de engenharia e geralmente pode estagiar a parti do primeiro semestre nas particular, nas publica a parti do quinto.
 #5
seja bem vindo
 #6
(31/12/2013, 22:09)Ton Escreveu: Vc não pode estagiar já? eu sou de engenharia e geralmente pode estagiar a parti do primeiro semestre nas particular, nas publica a parti do quinto.

se você tiver qi e fácil. aqui estágios são somente após o 5º ou se você foi o fodão no 3º
 #7
(31/12/2013, 22:34)RodrigoFbi Escreveu: se você tiver qi e fácil. aqui estágios são somente após o 5º ou se você foi o fodão no 3º

lol, aki geralmente é facil consegui estágio.
 #8
(31/12/2013, 22:41)Ton Escreveu: lol, aki geralmente é facil consegui estágio.

me diz o estado que me mudo pra arrumar estagio logo
 #9
(31/12/2013, 22:44)RodrigoFbi Escreveu: me diz o estado que me mudo pra arrumar estagio logo

AL.
 #10
deixa pra la heuehueheuheuueheu
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes