Gankutsuou

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Gq1PkyD.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gankutsuou
Título alternativo: Sinônimo: Gankutsuou: The Count of Monte Cristo | Japonês: 巌窟王 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Suspense
Obra original: Livro (Completo em 1845)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Alexandre Dumas
Site oficial: http://www.gankutsuou.com/
Estúdio: Gonzo
Produtora: Media Factory
Diretor: Maeda Mahiro
Supervisor do script: Kouyama Shuuichi
Character Design: Matsubara Hidenori
Data de estréia: 06/10/2004
Emissora: TV Asahi, Animax
Número de episódios: 24
Abertura: "We Were Lovers" por Jean-Jacques Burnel
Encerramento: "You won't see me coming" por Jean-Jacques Burnel
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
O MC é burro igual uma porta, eu tive raiva dele do começo ao fim. Outro ponto negativo é o anime ser cheio de baitolagem, mas só está mostrando a realidade dos franceses.

No geral a obra é boa.
Responder
 #3
(18/09/2014, 22:24)Kyyzao Escreveu: O principal é burro igual uma porta, eu tive raiva dele do começo ao fim.

O não-protagonista principal é assim de propósito. Ele é um cara ingênuo e vai aprender na marra como o mundo é.

(18/09/2014, 22:24)Kyyzao Escreveu: Outro ponto negativo é o anime ser cheio de baitolagem, mas só está mostrando a realidade dos franceses.

Correto. Foi realista o anime ter baitolagem, e não exageraram.

(18/09/2014, 22:24)Kyyzao Escreveu: No geral a obra é boa.

Sim. Os primeiros episódios são muito lentos e basicamente o anime só começa na reunião lá na casa de campo, que deve ser o episódio 10, mas o herói do anime, o Conde de Monte Cristo, é ultrafoda e vê-lo trucidar com os vilões do anime é engraçadíssimo.
Responder
 #4
Este foi uma serie que no primeiro momento tive muito receio de ver o anime, primeiro pelo seu visual com textura de Photoshop, as estampas das roupas ficam se mexendo o tempo todo. 
Dropei no ep 01, não consegui passar dos 5 minutos.

Porem acabei vendo bem + tarde quando saiu o Blu-Ray, e acabei assistindo o anime todo e uma madrugada, mudei totalmente de ideia sobre o anime.

Recomendadíssimo.
Responder
 #5
Esse é um daqueles animes que eu sei que já deveria ter assistido mas ainda não parei pra assistir de fato :/
Responder
 #6
 Gankutsuou tenho baixado, mas nunca assisti. Sempre adiei ou esquecia.
Responder
 #7
O anime é bom, mas não curti o visual PS. Isso incomodava muito.
Responder
 #8
Isso tá na minha lista desde... uns bons anos. Tirar esse anime do estol em que entrou no Ep. 1.
Responder
 #9
(20/12/2014, 22:48)C10H15N Escreveu: Isso tá na minha lista desde... uns bons anos. Tirar esse anime do estol em que entrou no Ep. 1.

Pra mim vale a pena ver, apesar de o começo ser meio lento.
Responder
 #10
Não li a Obra Original, apenas vi o anime e o filme lançado a um tempo atras, porém achei meio chato terem focado muito  mais no moleque chato do que no Conde, embora ainda sim o anime seja digno de ficar no topo do meu rank de animes que assisti (E que não são poucos)
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes