Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 42
411 respostas neste tópico
 #281
Episódio 10.

Que episódio foda, a parte da Amira com a mãe dela e o Belzebu foi muito boa, a parte da Joana foi foda também, acho que esse foi o episódio que eu mais gostei.
(16/12/2014, 10:11)jihox Escreveu: Vocês se lembram de que o Favaro já é um demônio, né? Aquele final ali é pura embromação. O Martinet fez ele beber a poção do mal lá, mas duvido que aquilo vá afetar o Favaro. No máximo vai é deixá-lo mais forte.

E ainda tem o Lúcifer, que tá de boa na lagoa só observando a zoeira do Belzebu. As possíveis alianças que esse anime pode fazer já me deixam com um sorriso, só esperando o desenrolar da história.

Ele não é um demonio, o unico que pode tranformar alguem em demonio é o Martinet como dito nesse episódio, mas eu acho também que de alguma forma o pacto com a Amira vai interferir e isso só vai deixar ele mais forte sem tirar o seu livre arbítrio ou influenciar muito na personalidade dele(até porque nós não sabemos os efeitos de virar um demonio). É bem provavel que o time do protagonista junto com o Arzael formem uma aliança com Lucifer pra frustrar os planos de Belzebu, ao menos é o que eu quero que aconteça.
Responder
 #282
Que coisa nojenta o final do ep 10... o Marilyn Manson colocou a língua dentro da boca do Favaro. 

Spoiler:  
[Imagem: t0sXgPT.png]
Responder
 #283
(16/12/2014, 10:11)jihox Escreveu: Vocês se lembram de que o Favaro já é um demônio, né? Aquele final ali é pura embromação. O Martinet fez ele beber a poção do mal lá, mas duvido que aquilo vá afetar o Favaro. No máximo vai é deixá-lo mais forte.

Por causa do rabo? Acho que não, hein.

No mais, o cara já é "mal" de nascença. Bem capaz dele não mudar nada. HAHA!

Aliás, os demônios quererem trazer de volta o Bahamut é um tiro no pé. Nem o Satanás sozinho deu cabo do bixo, então pra eles serem aniquilados vai ser a coisa mais facil do mundo.
Responder
 #284
(18/12/2014, 04:08)Kyyzao Escreveu: Que coisa nojenta o final do ep 10... o Marilyn Manson colocou a língua dentro da boca do Favaro. 

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: t0sXgPT.png]

Um ato normal de um vilão, de um ser maligno.

(18/12/2014, 08:01)Metroid Escreveu: Aliás, os demônios quererem trazer de volta o Bahamut é um tiro no pé. Nem o Satanás sozinho deu cabo do bixo, então pra eles serem aniquilados vai ser a coisa mais facil do mundo.

Eles devem ter um plano.
Responder
 #285
(18/12/2014, 09:34)rapier Escreveu: Eles devem ter um plano.

Tem que ser um puta plano pra dar um jeito no Bahamut.
Responder
 #286
(18/12/2014, 08:01)Metroid Escreveu: Por causa do rabo? Acho que não, hein.

Por causa do rabo? Acho que sim, hein.

No próprio episódio 10 a Rita explica que tem como obter poder mágico compactuando com um demônio, coisa que ele fez com a Amira lá no início do anime. A questão é que obter poder mágico é diferente de virar um demônio em si (e a Rita também explicou isso), mas a Amira não é bem um demônio, então o que rolou entre o Favaro e a Amira não foi bem um pacto humano-demônio. Sou capaz de apostar que o anime vai tirar uma justificativa be tortuosa disso tudo pra explicar o Favaro ter levado um deepthroat sem que isso o tornasse mais uma vadia dos demônios.
Responder
 #287
(18/12/2014, 10:43)jihox Escreveu: Sou capaz de apostar que o anime vai tirar uma justificativa be tortuosa disso tudo pra explicar o Favaro ter levado um deepthroat sem que isso o tornasse mais uma vadia dos demônios.

A justificativa será o poder do protagonismo. HAHA!
Responder
 #288
(18/12/2014, 10:50)Metroid Escreveu: A justificativa será o poder do protagonismo. HAHA!

Até agora o anime não veio com essa, então será ou o pacto com a Amira ou o espinho do Bahamut.

O anime já está preparando as justificativas de antemão.
Responder
 #289
Afinal o proximo epi vai ser o último ou o penúltimo? O mal ta considerando aquele capitulo de recapitulação como um episódio normal e o próximo será o último. Já vi em outros subs não contarem o epi de recapitulação como epi. E ae? o que está certo?
Responder
 #290
(18/12/2014, 22:53)barafael Escreveu: Afinal o proximo epi vai ser o último ou o penúltimo? O mal ta considerando aquele capitulo de recapitulação como um episódio normal e o próximo será o último. Já vi em outros subs não contarem o epi de recapitulação como epi. E ae? o que está certo?

MAL não é fonte de referência. O anime terá 12 eps. não contando com o de recap.
Responder
Páginas (42): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes