Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #411
(18/12/2014, 16:45)rapier Escreveu: Nem no Internet Explorer funciona? Pode ser problema da internet.

Nem Internet Explorer.
Segundo minha tia, um cara veio aqui para trocar a senha do Wi-Fi e também fez uma limpa no computador, desde então, vem dando este problema.
Dá para entrar nos sites se digitar o endereço, aí carrega, mas se for de outra forma, não funciona.
(18/12/2014, 17:10)Zefiris Escreveu: Internet Explorer > Opções da Internet > Conexões > Configurações da LAN

Se não está automático e está escrito algo lá como servidor de proxy, algum malware esteve/está aí.

Geralmente os demais programas fazem uso da configuração do Internet Explorer. Mesmo outros navegadores.

[Imagem: WogwXU1.png]

E então...?
 #412
Passe o programa Malwarebytes aí, e deixe "Detectar automaticamente as configurações". A segurança do seu computador está comprometida.
 #413
(18/12/2014, 17:23)Ray Escreveu: Segundo minha tia, um cara veio aqui para trocar a senha do Wi-Fi e também fez uma limpa no computador, desde então, vem dando este problema.
Dá para entrar nos sites se digitar o endereço, aí carrega, mas se for de outra forma, não funciona.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WogwXU1.png]

E então...?

Bicharam o seu PC.

E como assim "um cara veio aqui"? O PC não é seu?

PS.: Faster Light é um adware.
 #414
É tão tosco ver as CPUs da Finada com promoções a sério, quase com o preço em dólar delas, enquanto que as CPUs que interessam ou estão em falta ou com os preços lá em cima...
 #415
(18/12/2014, 17:28)Zefiris Escreveu: Passe o programa Malwarebytes aí, e deixe "Detectar automaticamente as configurações". A segurança do seu computador está comprometida.

Vou tentar.

(18/12/2014, 17:47)rapier Escreveu: Bicharam o seu PC.

E como assim "um cara veio aqui"? O PC não é seu?

PS.: Faster Light é um adware.

Não é meu,  é da minha tia.  Ela pediu para ajudá-la com o problema, mas não tinha muita ideia do que fazer e tentei algumas coisas simples, e como não resultou em nada,  vim pedir ajuda.

Eu só tenho um notebook. Se eu estiver usando PC, é porque estou na casa de alguém.
 #416
Intercalando a visualização de um anime com a leitura de fóruns/sites, parece que a GTX 960 irá sair no próximo mês, dia 22. E bastará 1 conector de 6 pinos, o que indica que terá baixo consumo e por seguinte sendo uma placa fria. Custando 200 dólares (mais barata que uma AMD R9 285).
 #417
(22/12/2014, 22:00)Zefiris Escreveu: Intercalando a visualização de um anime com a leitura de fóruns/sites, parece que a GTX 960 irá sair no próximo mês, dia 22. E bastará 1 conector de 6 pinos, o que indica que terá baixo consumo e por seguinte sendo uma placa fria. Custando 200 dólares (mais barata que uma AMD R9 285).

Se for tão foda quanto a 750 Ti em questão de consumo x desempenho, será uma ótima escolha.
 #418
De repente meus dois monitores perderam o sinal. Pensei que tinha faltado luz ou algo assim, mas o resto do computador funcionava normalmente. O pensamento seguinte foi que minha placa de video faleceu. Mas desconectei um dos monitores e só com 1 funcionou...

Mas tenho sensação que minha placa de video está com pé na cova HAHA!

Edit: A propósito, AMD é uma desgraça para multiplos monitores. Agora que só estou usando 1, a placa está 10 graus mais fria.
 #419
(02/01/2015, 16:59)Zefiris Escreveu: De repente meus dois monitores perderam o sinal. Pensei que tinha faltado luz ou algo assim, mas o resto do computador funcionava normalmente. O pensamento seguinte foi que minha placa de video faleceu. Mas desconectei um dos monitores e só com 1 funcionou...

Mas tenho sensação que minha placa de video está com pé na cova HAHA!

Uma VGA daqui já ficou com uma das saídas de vídeo queimadas. Foi uma da Nvadia, acho que a 9600 GT. Mas era só usar outra saída.
 #420
Nâo sei se queimou, só parece que se tornou incapaz de gerenciar mais de uma saída ao mesmo tempo.

Bem, se o pior acontecer, ainda tenho o video do meu i7 2600.
Páginas (139): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes