Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #401
(16/12/2014, 18:45)Zefiris Escreveu: Mais um pouco e as lojas estarão dando processador AMD de graça para se desfazer do estoque HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gGeMRjH.jpg]

Tinha visto que hoje era o dia da Finada. Mas por um valor maior que zero ainda tá caro.
 #402
(16/12/2014, 18:45)Zefiris Escreveu: Mais um pouco e as lojas estarão dando processador AMD de graça para se desfazer do estoque HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gGeMRjH.jpg]


Caralho! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #403
(16/12/2014, 18:45)Zefiris Escreveu: Mais um pouco e as lojas estarão dando processador AMD de graça para se desfazer do estoque HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gGeMRjH.jpg]

Mas nem de graça eu quero isso!

Spoiler:  

[Imagem: cQ1YtrC.jpg]

Pra longe de mim com essa coisa ruim!
 #404
(17/12/2014, 01:02)Kyyzao Escreveu: Mas nem de graça eu quero isso!

Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cQ1YtrC.jpg]

Pra longe de mim com essa coisa ruim!

bem melhor do que processador que está neste note (intel) que estou usando para postar aqui...
alías nunca consegui gostar muito da Intel por sua política suja contra AMD.
 #405
[Imagem: H4Zrky3.jpg]

quando vejo essas comparações AMD x Intel e ect... sempre me lembro dessa imagem
 #406
Alguém me dá uma ajuda, sempre que eu tento pesquisar algo no navegador do Chrome, dá um erro no servidor proxy, aí eu vou fazer o que está pedindo: Desmarcar uma opção, mas o problema é que a opção não está marcada... Alguém aí dá uma ajuda?
 #407
(18/12/2014, 15:36)Ray Escreveu: Alguém me dá uma ajuda, sempre que eu tento pesquisar algo no navegador do Chrome, dá um erro no servidor proxy, aí eu vou fazer o que está pedindo: Desmarcar uma opção, mas o problema é que a opção não está marcada... Alguém aí dá uma ajuda?

Já tentou o mais rápido e prático, usar outro browser?
 #408
(18/12/2014, 15:55)rapier Escreveu: Já tentou o mais rápido e prático, usar outro browser?

Já, mesmo erro.
Já reiniciei o PC, já desliguei e liguei a internet também.
 #409
(18/12/2014, 16:41)Ray Escreveu: Já, mesmo erro.
Já reiniciei o PC, já desliguei e liguei a internet também.

Nem no Internet Explorer funciona? Pode ser problema da internet.
 #410
Internet Explorer > Opções da Internet > Conexões > Configurações da LAN

Se não está automático e está escrito algo lá como servidor de proxy, algum malware esteve/está aí.

Geralmente os demais programas fazem uso da configuração do Internet Explorer. Mesmo outros navegadores.
Páginas (139): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes