Enquete: Qual destas garotas de Moetan é a melhor?
Kuroi Sumi
64.71%
11 64.71%
Nijihara Ink
23.53%
4 23.53%
Shiratori Alice
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Moetan

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: p4qUCKC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Moetan
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: もえたん  | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ecchi, Comédia, Magia
Obra original: Livro (2003)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): SansaiBooks
Escrito por: -
Site oficial: http://www.ink-chan.com/
Estúdio: Actas
Produtora: Bandai Visual
Diretor: Kawaguchi Keiichirou
Supervisor do script: Hasemi Saki
Character Design: Nishio Kimitake
Data de estréia: 09/07/2007
Emissora: CTC, TVA
Número de episódios: 13
Abertura: "Mahou Shoujo Magical-tan!" por Nazuka Kaori, Tamura Yukari e Tomatsu Haruka
Encerramento: "Skip!" por Nomico
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Sumi, melhor garota do anime. 

Aliás, seria ótimo ter alguns OVAs ou uma S2, apenas para apreciação casual de lolis fazendo lolices.
Responder
 #3
(16/12/2014, 17:44)inuivan Escreveu: Aliás, seria ótimo ter alguns OVAs ou uma S2, apenas para apreciação casual de lolis fazendo lolices.

Não mesmo. O anime é meio lento e tem eps. de filler sem graça. O ep. 13, do mecha, foi muita tristeza.
Responder
 #4
(16/12/2014, 17:47)rapier Escreveu: Não mesmo. O anime é meio lento e tem eps. de filler sem graça. O ep. 13, do mecha, foi muita tristeza.

O anime de fato termina no ep.10 se não me engano, depois ou antes disso acho que também teve um ep., em que os produtores aparecem discutindo, o rumo do anime.

O ep. 13 não era um especial? Lembro que esse Ep. tá lotado de referencias.
Responder
 #5
(16/12/2014, 17:49)inuivan Escreveu: O anime de fato termina no ep.10 se não me engano, depois ou antes disso acho que também teve um ep., em que os produtores aparecem discutindo, o rumo do anime.

O anime termina no 10. A discussão ocorre nos eps. 11 e 13.

(16/12/2014, 17:49)inuivan Escreveu: O ep. 13 não era um especial? Lembro que esse Ep. tá lotado de referencias.

O 13 é um especial lotado de referências sem graça. Aliás, as referências de Moetan são muito Zorra Total, citando animes dos anos 70-80.
Responder
 #6
(16/12/2014, 17:54)rapier Escreveu: O anime termina no 10. A discussão ocorre nos eps. 11 e 13.


O 13 é um especial lotado de referências sem graça. Aliás, as referências de Moetan são muito Zorra Total, citando animes dos anos 70-80.

Rapier!!! mas faz sentido, lembra que eu comentei no Canal, que o publico alvo desse tipo de anime, é de homens entre 25 e 40 anos, as referencias são à animes que os pia tudo assistiam.
Responder
 #7
(17/12/2014, 20:46)inuivan Escreveu: Rapier!!! mas faz sentido, lembra que eu comentei no Canal, que o publico alvo desse tipo de anime, é de homens entre 25 e 40 anos, as referencias são à animes que os pia tudo assistiam.

Faz sentido, só não tem graça. Preferia que Moetan não tivesse referências e fosse engraçado por si só, o que consegue quando tenta, especialmente com a Sumi.
Responder
 #8
Comecei a ver hoje, logo pelo que já vi, da para julga quem é a melhor.
Responder
 #9
(18/12/2014, 02:54)Aretkusu Escreveu: Comecei a ver hoje, logo pelo que já vi, da para julga quem é a melhor.

Sim, a enquete é fácil assim.
Responder
 #10
Achando justo o resultado da enquete até agora.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes