Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 99
986 respostas neste tópico
 #781
(15/12/2014, 20:23)rapier Escreveu: Mudou entre quais versões?

Ah, do Fate/acre pro UBW. Bem, é normal mudarem vozes de personagens menos relevantes.


Bem, os seiyuu do VN são os mesmo de fate/acre e em UBW o unico que mudou até agora foi o kuzuki, como ele e a caster são os antagonistas "principais" desta rota nao estava a espera que mudasem.

O episodio final vai ter uma hora de duracão, fiquei sabendo agora enquanto pesquisava sobre o kuzuki.
Responder
 #782
EPS 10. Muito bom. O mlk fez algo de útil. O cara mentalizou os sabres do Rin e veio até a suas mãos. A luta, apesar de ser bem curta foi fodah. Imagina o mlk mentalizando alguma arma ou armas do Gilgamesh.

Saber apanhou como deveria. Tava osso ela lutar e nunca ser espancada até a morte.

Já a mina (servo do Rin); - imprestável.
Responder
 #783
(16/12/2014, 11:09)Killy Escreveu: EPS 10. Muito bom. O mlk fez algo de útil. O cara mentalizou os sabres do Rin e veio até a suas mãos.

As espadas do Archer.

(16/12/2014, 11:09)Killy Escreveu: Já a mina (servo do Rin); - imprestável.

Não sei de quem você está falando.
Responder
 #784
(16/12/2014, 11:16)rapier Escreveu: Não sei de quem você está falando.

Rin Tohsaka.

Confundi lá.
Responder
 #785
(16/12/2014, 11:19)Killy Escreveu: Rin Tohsaka.

Confundi lá.

A Rin é bastante prestável, mas ela não tinha chance ali sem o servo dela por perto. Não quando o servo é uma maga e o mestre é um cara porradeiro.
Responder
 #786
(15/12/2014, 20:28)Metroid Escreveu: A batalha do emoya contra o purpurina é foda.

Também, mas batalhas de porradaria no Heavens Feel são muito fodas:

Spoiler: Heavens Feel  
  • Saber x True Assassin
  • Emoya x Berserker
  • Kirei x True Assassin (a melhor)
  • Emoya x Kirei
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #787
(15/12/2014, 20:31)jotacee Escreveu: O episodio final vai ter uma hora de duracão, fiquei sabendo agora enquanto pesquisava sobre o kuzuki.

Isso daí foi confirmado há algum tempo. No ritmo que o anime anda, está mais pra infelizmente do que felizmente.
Responder
 #788
Episódio quase de PN com a dona que sinaliza os eps. ruins: a Taiga.
Responder
 #789
Episódio 11.

Não imaginei que eles fossem passar tanto tempo mostrando os efeitos colaterais da projeção do Shirou, eu pensei que nesse episódio já fosse ocorrer o encontro do Shirou com a Rin e ele fosse terminar na cena da Caster usando o fantasma nobre dela na Saber... Pelo ritmo desse episódio eu não duvido que o anime termine com da Caster usando o fantasma nobre dela ao invés da parte da traição do Archer como eu imaginava anteriormente, se bem que na prévia mostrao a peça que simboliza o Shirou encarando a peça que simboliza o Archer, então é provavel que o episódio final termine na cena da traição mesmo.
Responder
 #790
(20/12/2014, 16:05)jplay Escreveu: Episódio 11.

Não imaginei que eles fossem passar tanto tempo mostrando os efeitos colaterais da projeção do Shirou, eu pensei que nesse episódio já fosse ocorrer o encontro do Shirou com a Rin e ele fosse terminar na cena da Caster usando o fantasma nobre dela na Saber... Pelo ritmo desse episódio eu não duvido que o anime termine com da Caster usando o fantasma nobre dela ao invés da parte da traição do Archer como eu imaginava anteriormente, se bem que na prévia mostrao a peça que simboliza o Shirou encarando a peça que simboliza o Archer, então é provavel que o episódio final termine na cena da traição mesmo.

Você está ciente de que o ep. final dessa season terá 1 hora de duração, não está?
Responder
Páginas (99): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes