Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 56
557 respostas neste tópico
 #221
(14/12/2014, 20:09)rapier Escreveu: Ela deve seguir nesse papel besta durante bem mais episódios.


Considerando que a proposta de governo dos parasitas estava incluindo coisas idiotíssimas como "reverter o progresso feito pela civilização em prol do meio-ambiente", o rumo do anime não deve ser coisa boa.

Vai ser coisa boa sim.
Responder
 #222
(14/12/2014, 22:31)Metroid Escreveu: Vai ser coisa boa sim.

Eu também espero que seja, não quero me decepcionar.
Responder
 #223


Que bom que o anime não foi inventar de ter visual parecido com o mangá. Esse traço só era bonito há 30 anos.
Responder
 #224
Ep. 10 foi muito foda... eu vi a cena da pedrada umas 3x.

E eu não vejo problemas no cara ficar com a Murano, é a dona que ele gosta e pronto, mesmo ele não sendo mais um "humano" fica claro que ele nutre sentimentos por ela.

E não acho que a Kana seja uma dona muito melhor que a Murano, OK, ela faria o tipo "amiga e namorada", mas a Murano não deve ficar muito pra trás nesse quesito, ao menos ela não ficou de cudocismo pro cara e beijou ele... bem, é chato ela ficar se perguntando 50x num ep. se o cara é o Shinichi ou não. Icon_lol

O problema do casal Shinichi x Murano é que era pra ser aquele casal do começo do anime, onde o cara era palerma... assim ele combinaria com ela, agora que ele é fodão, a dona ideal seria a Kana.

E eu achei OK o lance de puxar o cabelo, o Migi já havia explicado o que acontecia quando uma parte pequena do Parasita é retirada... só queria saber como o doutor lá descobriu isso, sendo que o Parasita que ele examinou estava morto. Icon_rolleyes 

Mas em contrapartida, vai ter só morte atrás de morte, só vai adiantar pros poucos que estão empenhados em descobrir sobre os Parasitas e tentando encontrar uma forma de combatê-los, porque pros civis, só vai ter picadinho.
Responder
 #225
(15/12/2014, 17:46)rapier Escreveu: Link Nico Video: http://www.nicovideo.jp/watch/sm25121279

Que bom que o anime não foi inventar de ter visual parecido com o mangá. Esse traço só era bonito há 30 anos.

Mas essa versão ficou legal mesmo assim.

Comparativo:

Responder
 #226
(18/12/2014, 10:15)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/epnakUQhyHg?html5=1

Essa versão do entubado tá melhor, já que não tem trocentos letreiros na tela.

Editei meu post pra citar a versão do Youtube, pois o Niconico é muito lento.
Responder
 #227
(18/12/2014, 09:46)AngelGift Escreveu: E eu achei OK o lance de puxar o cabelo, o Migi já havia explicado o que acontecia quando uma parte pequena do Parasita é retirada... só queria saber como o doutor lá descobriu isso, sendo que o Parasita que ele examinou estava morto. Icon_rolleyes 

Por meio de autopsia, oras. Ele só deve ter teorizado o lance das partes, e tirou a prova lá na reunião.
Aliás, deu a entender que já sabiam muito antes da existência dos parasitas, só não tinham como provar ainda.

(18/12/2014, 10:25)rapier Escreveu: Editei meu post pra citar a versão do Youtube, pois o Niconico é muito lento.

Troquei o video por outro comparando as duas versões.
Responder
 #228
Bem, a dona já era.
Não foi por falta de aviso.
Responder
 #229
Esse episódio 12 desde o começo já deixava meio claro que a Kana ia morrer, com a mudança de foco dos políticos pra ela, mas a morte em si eu achei dispensável, especialmente porque foi usada pela molésima vez pra dizerem pro Shinichi "Você não é humano".

A morte dela certamente não seria tão óbvia lá em 1900 e guaraná com rolha, quando o mangá foi feito, mas pra época atual é, logo ver esse tipo de coisa só faz cansar a mente.
Responder
 #230
Até agora, a maior surpresa do ano para mim, diferente de maioria dos animes que vi este ano e ainda estou vendo, esse eu peguei no "escuro", sem ter nenhum informação à respeito, achei bizarro o bicho na mão dele, mas até agora só alegria com o anime, não é perfeito, mas tá muito bacana até o momento.
Responder
Páginas (56): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes