Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
207 respostas neste tópico
 #91
no trailer aparece uns kanjis e o nome de blood - c, imagino q tenha algo haver com CG. E blood tinha um CG muito massa.
Responder
 #92
(04/12/2014, 22:15)desparions Escreveu: no trailer aparece uns kanjis e o nome de blood - c, imagino q tenha algo haver com CG. E blood tinha um CG muito massa.

Tem a ver só com quem fez Psycho-Pass, não com o anime em si.
Responder
 #93
Aquela inspetora novata fez o mais difícil que era descobrir tudo mas foi entregar de bandeja para o inimigo! Pqp como é burra! Facepalm

Quando o Tougane encostou ela na mesa pensei que ia rolar um rape. Icon_twisted
Responder
 #94
(08/12/2014, 00:48)Kyyzao Escreveu: Aquela inspetora novata fez o mais difícil que era descobrir tudo mas foi entregar de bandeja para o inimigo! Pqp como é burra! Facepalm

Quando o Tougane encostou ela na mesa pensei que ia rolar um rape. Icon_twisted

Burra que doi e merecia um rape mesmo!

A orelha da vó foi tenso. O lokão quer matar a mina mesmo.
Responder
 #95
tbm achei q ia rola um rape xD.


foi uma surpresa descobrir a identidade da mãe do Togane.
Responder
 #96
(09/12/2014, 09:48)desparions Escreveu: tbm achei q ia rola um rape xD.

foi uma surpresa descobrir a identidade da mãe do Togane.

Uma dúvida: A mãe do lombradinho é aquela velha ciborgue da 1°T, né? Ela aparece mais nova no eps 9 admirando seu mini psycho e nos dias atuais ela tá uma velha decrépita. Acho que exageram no tempo de envelhecimento dela.
Responder
 #97
(09/12/2014, 09:54)Killy Escreveu: Uma dúvida: A mãe do lombradinho é aquela velha ciborgue da 1°T, né? Ela aparece mais nova no eps 9 admirando seu mini psycho e nos dias atuais ela tá uma velha decrépita. Acho que exageram no tempo de envelhecimento dela.

nos tópicos anteriores tem foto comparativa da Akane na 1temp e 2temp desleixaram nessa temp.
Responder
 #98
Não estou entendendo uma coisa, a véia cyborg lá era usada por qualquer um do Sybil, não? Além disso, o nível de monitoramento do Sybil torna quase impossível que o Tougane e a mãe doida dele agissem por trás dos panos. Podemos concluir então que o Sybil concorda com o plano deles de destruir o Sybil? Não entendo o que eles ganhariam fazendo isso.
Responder
 #99
(09/12/2014, 23:03)pietchaki Escreveu: Não estou entendendo uma coisa, a véia cyborg lá era usada por qualquer um do Sybil, não? Além disso, o nível de monitoramento do Sybil torna quase impossível que o Tougane e a mãe doida dele agissem por trás dos panos. Podemos concluir então que o Sybil concorda com o plano deles de destruir o Sybil? Não entendo o que eles ganhariam fazendo isso.

Um nova ordem mundial. Todos querem o poder. Só pode ser isso.
Responder
 #100
Ep 10:

Finalmente os coisos estão coisando direitinho. Pena que o próximo epi será o último.
Akane pelo jeito, ainda conseguiu manter seu Psycho-Pass limpo. E com ajuda do "fantasma" do Kogami, encontrado no seu inconsciente.

O propósito do Kamui é fazer Sibyl começar a julgar pessoas como um conjunto de Psycho-Pass, não como um. E o Sibly não quer fazer isso pois isso iria fazer julgar a si mesmo.

Finalzão teve Togane com uma faca (ou outra coisa?) e Kamui com uma Detonator, com assassinamento letal. Quem ganha? Ou Akane vai impedir?

Que pena que a 2° temporada não teve o fodão do Kogami como parte do elenço.

----------------

E eu esqueci de uma coisa importante: o motivo de eu falar que a Akane manteve seu Psycho-Pass limpo, foi pq a avó dela morreu. Ela estava querendo matar Kamui (mesmo não sendo ele). Mas manteve a sanidade após conversar com Kogami imaginário. Ele lembrou à ela o que ela disse para ele antes. Que a lei protege as pessoas. E sim as pessoas protegem a lei.
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes