Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 100
995 respostas neste tópico
(06/12/2014, 01:00)Aretkusu Escreveu: Não reagem? elas no inicio fizeram o máximo para não serem derrotadas, é só lembra do inicio do segundo episódio, mostra claramente que elas foram derrotadas lutando, depois de derrotadas e logo capturadas, não tem mais o que fazer, só se elas cometerem suicídio então. E alem disso, a historia explica o motivos de varias serem submissa, por exemplo a Alicia, ela cedeu para tenta poupa a Prim mais logo viu que não adianto levando um choque que torno ela completamente um escrava sexual (muito boa), em geral Kuroinu tem tudo de bom, principalmente as elfas negras, superando para mim o Elf Hime Nina que até então tinhas as minhas elfas negras favoritas, só faltou vários outros episódios concentrando-se no estupros das lolis.

Elas não reagem.
No início a elfa não pode fazer nada a não ser morder o pau dos demônios estupradores, mas não, ela só aceita chorando. Até aí tá quase tudo bem, mas depois vem o pior: A elfa-negra. A elfa-negra que apareceu era a princesa de não sei o que, era temida e não sei o que lá, aí ela chega no meio dos demônios estupradores e faz o caiajado mágico vir até as mãos dela, depois dá um ataque ridículo que só pega em volta dela, beleza, matou os demônios, depois ela cai bufando porque gastou quase toda a magia dela com um ataque lixo que não fez quase nada, e isso que era pra ela ser foda. Certíssimo isso daí. Nem comento a magia tosca que ela usou depois.
No início do segundo episódio aparece os demônios tomando conta da vila, aí a princesa guerreira, ao invés de ir lutar, ela fica observando os demônios estupradores fodendo todas freiras, aí ao invés de ir fazer algo, não, ela vai desistir, isso que ela foi aconcelhada por duas outras que não deveria fazer isso. Ela não lutou, ela não fez nada, só se entregou para demônios estupradores, o motivo? Eu realmente não entendi, não teve motivos; pior do que estava, não fica. Então ela não optou por lutar para proteger o seu reino, a princesa guerreira que comanda uma parte do país se entregou para demônios estupradores, sábia princesa guerreira, além de não dar ouvidos para duas amigas que falaram que ela não deve fazer isso, ela faz, ainda esperou os demônios acabarem com as freiras.
Depois vem a parte do estupro dela na cela, chega um velho nojento que diz ter traído ela e que graças a ele, os demônios invadiram e diz que se ela não dar o rabo, eles vão estuprar as amiguinhas dela... Pera aí, elas foram levadas por demônios estupradores e chega um velho que a traiu caindo aos pedaços dizendo que se ela não dar o rabo, eles vão estuprar as amigas? Daí pode até pensar que aparentava ser a última esperança dela, mas não, não era. Ela é uma guerreira, o velho veio sozinho e desarmado dentro da cela dela, o que custava ela matar ele? Ela não é uma princesa guerreira que tem até destaque na história? Era bem possível para ela fazer isso e depois pensar num jeito de sair de lá, mas bem, isso é a atitude de alguém normal, obviamente não aconteceria num hentai desse tipo, onde eles criam situações bizarras e inacreditáveis para forçar a destruição do psicológico nas vítimas. Enfim, acabou por ela ser estuprada pelo velho nojento que a traiu, depois foi ver todas as amiguinhas dela sendo estupradas brutalmente, aí tomou o choque psicológico e parou de pensar e agiu como uma escrava sexual.
Em geral este anime só teve as personagens boas, as elfas e as princesas eram realmente benfeitas e os traços eram ótimos, o problema real é elas estarem neste tipo de obra. As minhas preferidas foram a elfa-negra que era para ser foda do início, a princesa de cabelo loiro que fez a proeza já dita, e a deusa que até minha irmã de 8 anos faria algo mais útil que ela.
E para mim, a cena da loli foi a pior coisa que eu vi em um anime. O bicho tinha uns 10 metros, o pau dele era quase do mesmo tamanho dela e a grossura dava o corpo dela, o bicho conseguiu enfiar sem rasgar ela no meio e o negócio chegou até metade do corpo dela, e ela era virgem. E qual a reação dela? "Já não estou sentindo mais nada, que estranho". Depois amontuou três monstros enormes nela e fizeram coisas fisicamentes impossíveis.
Sem dúvidas, foi a nota 1 que eu dei com pena por não existir nota menor.

E eu ainda esperava que a deusa fosse matar todos no final... Facepalm
(06/12/2014, 02:49)Ray Escreveu: Elas não reagem.
No início a elfa não pode fazer nada a não ser morder o pau dos demônios estupradores, mas não, ela só aceita chorando. Até aí tá quase tudo bem, mas depois vem o pior: A elfa-negra. A elfa-negra que apareceu era a princesa de não sei o que, era temida e não sei o que lá, aí ela chega no meio dos demônios estupradores e faz o caiajado mágico vir até as mãos dela, depois dá um ataque ridículo que só pega em volta dela, beleza, matou os demônios, depois ela cai bufando porque gastou quase toda a magia dela com um ataque lixo que não fez quase nada, e isso que era pra ela ser foda. Certíssimo isso daí. Nem comento a magia tosca que ela usou depois.
No início do segundo episódio aparece os demônios tomando conta da vila, aí a princesa guerreira, ao invés de ir lutar, ela fica observando os demônios estupradores fodendo todas freiras, aí ao invés de ir fazer algo, não, ela vai desistir, isso que ela foi aconcelhada por duas outras que não deveria fazer isso. Ela não lutou, ela não fez nada, só se entregou para demônios estupradores, o motivo? Eu realmente não entendi, não teve motivos; pior do que estava, não fica. Então ela não optou por lutar para proteger o seu reino, a princesa guerreira que comanda uma parte do país se entregou para demônios estupradores, sábia princesa guerreira, além de não dar ouvidos para duas amigas que falaram que ela não deve fazer isso, ela faz,  ainda esperou os demônios acabarem com as freiras.
Depois vem a parte do estupro dela na cela, chega um velho nojento que diz ter traído ela e que graças a ele, os demônios invadiram e diz que se ela não dar o rabo, eles vão estuprar as amiguinhas dela... Pera aí, elas foram levadas por demônios estupradores e chega um velho que a traiu caindo aos pedaços dizendo que se ela não dar o rabo, eles vão estuprar as amigas? Daí pode até pensar que aparentava ser a última esperança dela, mas não, não era. Ela é uma guerreira, o velho veio sozinho e desarmado dentro da cela dela, o que custava ela matar ele? Ela não é uma princesa guerreira que tem até destaque na história? Era bem possível para ela fazer isso e depois pensar num jeito de sair de lá, mas bem, isso é a atitude de alguém normal, obviamente não aconteceria num hentai desse tipo, onde eles criam situações bizarras e inacreditáveis para forçar a destruição do psicológico nas vítimas. Enfim, acabou por ela ser estuprada pelo velho nojento que a traiu, depois foi ver todas as amiguinhas dela sendo estupradas brutalmente, aí tomou o choque psicológico e parou de pensar e agiu como uma escrava sexual.
Em geral este anime só teve as personagens boas, as elfas e as princesas eram realmente benfeitas e os traços eram ótimos, o problema real é elas estarem neste tipo de obra. As minhas preferidas foram a elfa-negra que era para ser foda do início, a princesa de cabelo loiro que fez a proeza já dita, e a deusa que até minha irmã de 8 anos faria algo mais útil que ela.
E para mim, a cena da loli foi a pior coisa que eu vi em um anime. O bicho tinha uns 10 metros, o pau dele era quase do mesmo tamanho dela e a grossura dava o corpo dela, o bicho conseguiu enfiar sem rasgar ela no meio e o negócio chegou até metade do corpo dela, e ela era virgem. E qual a reação dela? "Já não estou sentindo mais nada, que estranho". Depois amontuou três monstros enormes nela e fizeram coisas fisicamentes impossíveis.
Sem dúvidas, foi a nota 1 que eu dei com pena por não existir nota menor.

E eu ainda esperava que a deusa fosse matar todos no final... Facepalm

To achando que você gostou pela descrição bem detalhada dos acontecimentos. Coolface

No anime hentai pouco importa a ordem dos acontecimentos, a ordem da foda ou tudo isso que você está reclamando. Você está cobrando detalhes a nível de anime não-hentai. 

Um anime hentai só precisa mostrar uma bela donzela sendo traçada e que este ato agrade os telespectadores. 
(06/12/2014, 03:09)Kyyzao Escreveu: To achando que você gostou pela descrição bem detalhada dos acontecimentos. Coolface

No anime hentai pouco importa a ordem dos acontecimentos, a ordem da foda ou tudo isso que você está reclamando. Você está cobrando detalhes a nível de anime não-hentai. 

Um anime hentai só precisa mostrar uma bela donzela sendo traçada e que este ato agrade os telespectadores. 

Eu descrevi bem porque cenas perturbadoras não saem da cabeça. Eu também assisti isso faz pouco tempo, e coisas ruins são marcantes, por mais que você queira esquecer, você vai lembrar (Another está aí para confirmar isso HAHA!).

Realmente, mas é só para mostrar os erros que o hentai passa a ter a tentar montar uma história, é por isso que prefiro vanilla, é tudo bem simples e não precisa de história. Eu vejo hentai como anime e por este motivo, eu não acho que mereça ter nota maior que 5/10, mas se aparecer um hentai com investimento de gente e história de gente, aí eu acho que merece mais que 5 ou não... Mas deixa isso de lado.

Eu sou um pouco mais exigente, tem que ser um cara foda para foder as "donzelas", mesmo que seja estupro. Tipo Futagohime e Aku no Onna que é de estupro, mas não é ruim. Como teve pouco episódio, então os japas gostam mais de se projetar em velhos nojentos, demônios e homens porcos do que em um cara que é foda e fode sozinho boas personagens sem precisar dividir com nenhum outro macho. Quando se fala de gosto, os japas são duvidosos. :rly:
Ray não sabe prestigiar um bom mind break Pacman

------------

Saiu hoje o episódio 3 de Kichiku. E o primero episódio de um hentai com nome comprido: Sei Brunehilde Gakuen Shoujo Kishidan to Junpaku no Panty The Animation.

E ainda não tem água para eu lavar a mão, e assim eu poder prestigiá-los devidamente Frustrated
Minha mãe soube ontem que o resto da cidade já tem, mas nosso bairro é o único ainda sem um sinal de água.
(06/12/2014, 02:49)Ray Escreveu: Elas não reagem.

Ela também luto antes de ser pega, logo ela já estava sem mana para luta e se elas fossem mais fortes, derrotando eles, não iria ter cenas de sexo, sem isso, seria só um Queens Blade com baixo orçamento. Ou seja, você esta pedindo demais de um hentai, fora que se você não gosta de mind break tem seu gênero na descrição para evitar justamente isso, então não tem do que você reclama já que em hentai de mind break, vai ter mind break.  

Terceiro episódio de Kichiku não decepcionou.
Sei Brunehilde Gakuen Shoujo Kishidan to Junpaku no Panty The Animation foi simpático, dona boa, ver como vai ser com as outras donas.
(06/12/2014, 10:08)Aretkusu Escreveu: Ela também luto antes de ser pega, logo ela já estava sem mana para luta e se elas fossem mais fortes, derrotando eles, não iria ter cenas de sexo, sem isso, seria só um Queens Blade com baixo orçamento. Ou seja, você esta pedindo demais de um hentai, fora que se você não gosta de mind break tem seu gênero na descrição para evitar justamente isso, então não tem do que você reclama já que em hentai de mind break, vai ter mind break.  

Se ela é foda, ela não vai perder para ser humano, e ela mataria facilmente qualquer um. Se ela estivesse ficando sem mana na luta, ela poderia fugir. Mas não vou cobrar isso em um hentai. E poderia ter sexo sim, era só aquele mago que tirou o selo dela ser bonzinho e ajudar ela fugir, ela se apaixonar e assim eles têm uma relação normal sem precisar aparecer demônios estupradores fazendo um gang bang nas personagens.
E sobre o gênero... como você já viu, eu baixo sem saber o que estou baixando. E eu já assisti toda aquela lista lá. Se tiver mais algo decente lá, só avisar.
(06/12/2014, 17:43)Ray Escreveu: Se ela é foda, ela não  vai perder para ser humano, e ela mataria facilmente qualquer um. Se ela estivesse ficando sem mana na luta, ela poderia fugir. Mas não vou cobrar isso em um hentai. E poderia ter sexo sim, era só aquele mago que tirou o selo dela ser bonzinho e ajudar ela fugir, ela se apaixonar e assim eles têm uma relação normal sem precisar aparecer demônios estupradores fazendo um gang bang nas personagens.
E sobre o gênero... como você já viu, eu baixo sem saber o que estou baixando. E eu já assisti toda aquela lista lá. Se tiver mais algo decente lá, só avisar.

Ontem saiu Sei Brunehilde Gakuen Shoujo Kishidan to Junpaku no Panty The Animation, você deve gosta dele...
Gosto dos jogos da Ensemble e seus protagonistas trap em um colégio feminino. Baixando o recente Otome ga Kanaderu Koi no Aria.

[Imagem: ttyF3UF.jpg]
(09/12/2014, 11:02)Zefiris Escreveu: Gosto dos jogos da Ensemble e seus protagonistas trap em um colégio feminino. Baixando o recente Otome ga Kanaderu Koi no Aria.

Spoiler: Imagem   

...

Não esperava isso de você, cara. Icon_rolleyes

O ultimo pron que vi foi Imouto. O cara era doido pra comer a irmã, aí come a irmã do amigo, e acabada comendo a irmã depois.

Profit.
Essas discussões de história de hentai me lembraram de um mangá hentai com uma história bem interessante: Coffin of Cerebrum. Tem disponível traduzido nas boas fontes por aí.
Páginas (100): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes