Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 100
995 respostas neste tópico
(05/12/2014, 20:55)Ray Escreveu: Assisti hoje o pior hentai que já vi, nem vale ficar falando a respeito.  Mesmo sendo anime, quem criou isso, não estava bem da cabeça.
Já falo o nome para as pessoas ficarem bem longe: Kuroinu. Talvez quem se diverte vendo bad end por motivo nenhum, goste.

Nem perto de ser o pior hentai, pelo contrário, é um muito bom para o tema proposto.
(05/12/2014, 21:53)Kyyzao Escreveu: Nem perto de ser o pior hentai, pelo contrário, é um muito bom para o tema proposto.

Eu acho muito absurdo o que foi mostrado ali. É algo pessoal... Se hentai foi feito para ter sexo, eles não precisam inventar uma história furada cheia de erros e tosquices. Hentai não foi feito para ter história.
O que o hentai quis mostrar é um país que as mulheres são brinquedos, mas né, cada cena tosca. As garotas lá são princesas guerreiras e uma é uma deusa, daí os caras conseguem estuprar as princesas e elas não reagem. Olha que furada... Se for para estuprar garotas, por que inventar que elas são guerreiras? Elas não fizeram nada a não ser chorar e lamentar a situação, mas quando uns randômicos vêm para estuprar elas, elas não descem a mão na cara deles, quando o cara está enfiando o pau contra a vontade dela na boca, ela não morde... Isso só tentou propor alguma coisa e falhou miseravelmente. Se ele propôs ser horrível, ele conseguiu.
(05/12/2014, 22:40)Ray Escreveu: Eu acho muito absurdo o que foi mostrado ali. É algo pessoal... Se hentai foi feito para ter sexo, eles não precisam inventar uma história furada cheia de erros e tosquices. Hentai não foi feito para ter história.
O que o hentai quis mostrar é um país que as mulheres são brinquedos, mas né, cada cena tosca. As garotas lá são princesas guerreiras e uma é uma deusa,  daí os caras conseguem estuprar as princesas e elas não reagem. Olha que furada... Se for para estuprar garotas, por que inventar que elas são guerreiras? Elas não fizeram nada a não ser chorar e lamentar a situação, mas quando uns randômicos vêm para estuprar elas, elas não descem a mão na cara deles, quando o cara está enfiando o pau contra a vontade dela na boca, ela não morde... Isso só tentou propor alguma coisa e falhou miseravelmente. Se ele propôs ser horrível, ele conseguiu.

Se ela tivessem reagido como você queria, tu ainda diria que é um hentai ruim? Entenda que hentais com estupros e coisas sem noção é mais comum do que você imagina.
(05/12/2014, 22:47)Kyyzao Escreveu: Se ela tivessem reagido como você queria, tu ainda diria que é um hentai ruim? Entenda que hentais com estupros e coisas sem noção é mais comum do que você imagina.

Made in Japan. HAHA!

Já vi melhores, mas não tem por que criticar coisas sem noção, dado que é um hentai.

Alguém achou doujinshi de trinity seven? Detective
(05/12/2014, 22:47)Kyyzao Escreveu: Se ela tivessem reagido como você queria, tu ainda diria que é um hentai ruim? Entenda que hentais com estupros e coisas sem noção é mais comum do que você imagina.

Sim, devido aos acontecimentos eu acharia horrível, mas se tivesse algo bom no final, eu poderia gostar.
Tipo, eu sei que é para quem gosta e tudo mais, mas porra, não desce. É por isso que é muito pessoal.

(05/12/2014, 22:51)maskat Escreveu: Made in Japan. HAHA!

Já vi melhores, mas não tem por que criticar coisas sem noção, dado que é um hentai.

Eu não consigo não criticar. Não consigo deixar de lado a moral para ver essas coisas.
O foda é que eles tentam fazer algo com sentido numa coisa sem sentido, faz parecer que vai além do "sem noção".
(05/12/2014, 22:51)maskat Escreveu: Alguém achou doujinshi de trinity seven? Detective

Mal existe pron de Trinity, o que significa que os japas não estão muito interessados no anime.
(05/12/2014, 23:04)Ray Escreveu: Sim, devido aos acontecimentos eu acharia horrível, mas se tivesse algo bom no final, eu poderia gostar.
Tipo, eu sei que é para quem gosta e tudo mais, mas porra, não desce. É por isso que é muito pessoal.

Eu não consigo não criticar. Não consigo deixar de lado a moral para ver essas coisas.
O foda é que eles tentam fazer algo com sentido numa coisa sem sentido, faz parecer que vai além do "sem noção".

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Então você tá puto com o bad end, eu achei bem irônico porque me pegou de surpresa.

(05/12/2014, 23:07)rapier Escreveu: Mal existe pron de Trinity, o que significa que os japas não estão muito interessados no anime.

Mas as donas renderiam bons doujinshis, povo bipolar. Icon_cry 
(05/12/2014, 23:08)maskat Escreveu: Mas as donas renderiam bons doujinshis, povo bipolar. Icon_cry 

O problema é o dilema do Tostines. O povo não faz doujin porque acha que os doujins não vão vender, pois o anime não está tão famoso.
(05/12/2014, 23:08)maskat Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Então você tá puto com o bad end, eu achei bem irônico porque me pegou de surpresa.

A deusa cedendo a um humano, bem, aconteceu tanta coisa que, então era provável vir mais coisas para completar o rumo que tomou, ainda sim eu estava torcendo para a deusa usar uma magia e destruir o país todo, mesmo sendo sem noção, seria melhor do que foi. HAHA!
(05/12/2014, 22:40)Ray Escreveu: Eu acho muito absurdo o que foi mostrado ali. É algo pessoal... Se hentai foi feito para ter sexo, eles não precisam inventar uma história furada cheia de erros e tosquices. Hentai não foi feito para ter história.
O que o hentai quis mostrar é um país que as mulheres são brinquedos, mas né, cada cena tosca. As garotas lá são princesas guerreiras e uma é uma deusa,  daí os caras conseguem estuprar as princesas e elas não reagem. Olha que furada... Se for para estuprar garotas, por que inventar que elas são guerreiras? Elas não fizeram nada a não ser chorar e lamentar a situação, mas quando uns randômicos vêm para estuprar elas, elas não descem a mão na cara deles, quando o cara está enfiando o pau contra a vontade dela na boca, ela não morde... Isso só tentou propor alguma coisa e falhou miseravelmente. Se ele propôs ser horrível, ele conseguiu.

Não reagem? elas no inicio fizeram o máximo para não serem derrotadas, é só lembra do inicio do segundo episódio, mostra claramente que elas foram derrotadas lutando, depois de derrotadas e logo capturadas, não tem mais o que fazer, só se elas cometerem suicídio então. E alem disso, a historia explica o motivos de varias serem submissa, por exemplo a Alicia, ela cedeu para tenta poupa a Prim mais logo viu que não adianto levando um choque que torno ela completamente um escrava sexual (muito boa), em geral Kuroinu tem tudo de bom, principalmente as elfas negras, superando para mim o Elf Hime Nina que até então tinhas as minhas elfas negras favoritas, só faltou vários outros episódios concentrando-se no estupros das lolis.
Páginas (100): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes