(05/12/2014, 18:59)Metroid Escreveu: Bem, não gosto de lolis, mas a Rin não era chata, não agia como um retardada e nem atrapalhava o anime. Então, nada contra ela.
É que o cara já está num nível avançado de necrofilia, sem cura.
E eu gostava muito da Rin quando via InuYasha, e eu nem era lolicon na época, gostava de velhas.
Inuyasha é bom demais, assisti faz uns 2 anos. Estava até pensando em re-assistir mas tenho medo de danificar a boa impressão, sendo que pra mim é um anime muito especial, com certeza 10/10. Trilha sonora fantástica e ótimos personagens , interessante que 95% das openings e endings são boas. Votei na Kagome porque não sou necrófilo e porque ela sacrificou sua convivência familiar e de seus amigos do 'mundo real' pra morar com o Inuyasha, isso sim é amor.
(05/12/2014, 19:12)Rafaloko Escreveu: Votei na Kagome porque não sou necrófilo e porque ela sacrificou sua convivência familiar e de seus amigos do 'mundo real' pra morar com o Inuyasha, isso sim é amor.
E daí? Continua sendo mala. Ela sacrificar X e Y não a torna melhor que outra dona do anime.
(05/12/2014, 19:12)Rafaloko Escreveu: Inuyasha é bom demais, assisti faz uns 2 anos. Estava até pensando em re-assistir mas tenho medo de danificar a boa impressão, sendo que pra mim é um anime muito especial, com certeza 10/10. Trilha sonora fantástica e ótimos personagens , interessante que 95% das openings e endings são boas.
Isso diz muito mais sobre seu gosto anímico do que sobre o anime.
OST do anime era normal. O que tinha de "diferente" eram as OPs-EDs.
(05/12/2014, 19:12)Ton Escreveu: Só disse q ela era grude, parece q vc entendeu um texto enorme que eu não disse.
Mas ela não é grude, ela apenas acompanha o Sesshoumaru pois sente muita gratidão por ele, e ele não vê problemas nisso, quem é grude e retardado é o Jaken.
(05/12/2014, 19:11)rapier Escreveu: Seria bom usar outro termo, considerando a Kikyou.
Vish, é mesmo, mas todos aqui sabemos que não é necrofilia no seu sentido mais amplo.
O episódio 9 de Inuyasha ~Kanketsu-hen~ foi o melhor episódio da série, com o Seshoumaru desistindo de tudo pelo seu amor pela pequena Rin. Vi 3 ou 4 vezes.