Episódio muito foda. Foi a primeira vez que deu uma tensão em uma luta do MC, na hora do veneno, achei que talvez a passiva dele não fosse conseguir anular o veneno da formiga.
Vi um de vocês falando sobre transformar a formiga em sombra, mas eu acho que ele vai transformar o Healer Rank S que morreu em sombra pra curar ela.
O Sujinho já tá OP demais, daqui um tempo o único vilão que ele possa ter algum embate, deve ser o Juiz satânico do começo do anime.
Tô gostando mais dessa temporada do que a primeira, só achei que a formiga atômica foi meio sem pé nem cabeça, deu a entender que a formiga rainha usou o corpo do irmão do carinha lá, como receptáculo, por isso a forma humanoide e mais poderosa.
Esperar pra ver esse final, o que ele vai fazer pra salvar a dona, a ideia dele dar ress no healer é boa.
(23/03/2025, 00:13)Anthrax Escreveu: Vi um de vocês falando sobre transformar a formiga em sombra, mas eu acho que ele vai transformar o Healer Rank S que morreu em sombra pra curar ela.
faz sentido, mas usar ela de sombra seria dahora assim como fez com Iron.
(23/03/2025, 12:27)Killy Escreveu: faz sentido, mas usar ela de sombra seria dahora assim como fez com Iron.
A formiga é o monstro mais forte que ele enfrentou até agora, eles nem mostraram a barra com a cor e o nome dela, acho que proposital pra não quebrar a tensão da batalha, mas provavelmente seria uma barra laranja. E sim, também acho que ele deveria pegar a sombra da formiga, mas acho que ela só tem auto-heal, não seria útil para salvar a Cha, então só resta o healer, Byung-gu que estava com eles, e acho que o Yonhoo não vai gostar muito disso.
(23/03/2025, 12:33)Anthrax Escreveu: A formiga é o monstro mais forte que ele enfrentou até agora, eles nem mostraram a barra com a cor e o nome dela, acho que proposital pra não quebrar a tensão da batalha, mas provavelmente seria uma barra laranja. E sim, também acho que ele deveria pegar a sombra da formiga, mas acho que ela só tem auto-heal, não seria útil para salvar a Cha, então só resta o healer, Byung-gu que estava com eles, e acho que o Yonhoo não vai gostar muito disso.
Mais forte era o Monarca dos Demônios, não foi extraído pq não se pode extrair sombra de demônios.
(23/03/2025, 13:19)firms Escreveu: Mais forte era o Monarca dos Demônios, não foi extraído pq não se pode extrair sombra de demônios.
Eu também pensei que o Baran poderia ser mais forte, mas a animação da luta não passou essa impressão, parece que ele teve mais trabalho com a formiga.