Ore dake Level Up na Ken Season 2: Arise from the Shadow

Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27
266 respostas neste tópico
Eu acabei lendo o manga disso, não aguentei esperar... E pra mim o ponto alto do anime é essa temporada, porque ele está talvez no nível dos rank nacional... Depois disso a diferença fica grande demais... Ainda tem uma coisa ou outra interessante, mas o ponto alto é aqui.
Responder
(10/03/2025, 21:20)gusyavoo Escreveu: Eu acabei lendo o manga disso, não aguentei esperar... E pra mim o ponto alto do anime é essa temporada, porque ele está talvez no nível dos rank nacional... Depois disso a diferença fica grande demais... Ainda tem uma coisa ou outra interessante, mas o ponto alto é aqui.

Isso e na minha opinião cagaram nesse finalzinho, eu não sei se é correria, diferença culturais, ou talvez manter o suspense pra elevar o Sung por fim, mas eu prefiro o original. Essa season vai ser melhor que qualquer uma.
Responder
Estou me segurando para não ler o mangá, pois o tv serie tá boa demais.
Responder
(13/03/2025, 08:42)Killy Escreveu: Estou me segurando para não ler o mangá, pois o tv serie tá boa demais.

Eu acabei lendo, mas sem prestar muita atenção, mais pra pegar spoiler.
Spoiler:   
Responder
Segundo todo mundo que leu o original, esse é o melhor arco da obra...

Complicado em.
Responder
(13/03/2025, 08:42)Killy Escreveu: Estou me segurando para não ler o mangá, pois o tv serie tá boa demais.

Se ta maluco, com esse gancho da cabeça cortada eu ja teria zerado a obra kkk
Responder
(13/03/2025, 11:44)gusyavoo Escreveu:
Spoiler:   

Entendi. O cara vira Deus da poha toda que chegou a não ter desafios de verdade. Icon_lol Icon_lol

O que vou achar legal é quando o tal sistema se mostrar como é de verdade, pois parece que um isekai embutido na treta toda.

Responder
(14/03/2025, 13:37)Killy Escreveu: Entendi. O cara vira Deus da poha toda que chegou a não ter desafios de verdade. Icon_lol Icon_lol

O que vou achar legal é quando o tal sistema se mostrar como é de verdade, pois parece que um isekai embutido na treta toda.

Link youtube: http://youtu.be/RQf6xCRT8RA?html5=1

Eu acho que bom mesmo vai ser o próximo episódio... Da outra semana..
Responder
Eu rushei o manhwa disso no maio do ano passado, dropei no capítulo 190 de 201. A terceira temporada pode ser tão boa quanto essa se tiver o mesmo número de episódios. HAHA!
Responder
Essa formiga super poderosa humanóide é bem paia.

O ep. 23 serviu principalmente como prévia de o ep. 24 ser bem melhor.
Responder
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes