Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (56): 1 ... 52 53 54 55 56
554 respostas neste tópico
(Ontem, 14:08)jihox Escreveu: Agora vai ficar pra 2026 ou 2027, porque torrei 5k ano passado em revisões e troca de peças de desgaste do meu carro. Tenho que usar o que paguei pra ter novinho.

Faz parte.
A manutenção do meu não chega nesse valor por ser um carro bem mais velho.

Em contrapartida já tem coisas acumuladas pra consertar que não são parte mecânicas, tipo Ar, algumas peças que não se encaixam direito, máquina de cinto e tal.
Mas enquanto ele não me incomodar vou manter.
Responder
(Ontem, 14:18)DK666 Escreveu: Faz parte.
A manutenção do meu não chega nesse valor por ser um carro bem mais velho.

Em contrapartida já tem coisas acumuladas pra consertar que não são parte mecânicas, tipo Ar, algumas peças que não se encaixam direito, máquina de cinto e tal.
Mas enquanto ele não me incomodar vou manter.

Minha manutenção anual custa 500 reais, só que o carro é um New Fiesta 2017 e tava com tudo original. Aí troquei pneus por XM2+ na metade do ano depois de o antigo começar a rasgar numa bolha, e em dezembro troquei suspensão, bateria, fluídos, vela, cabo de vela etc. Só a suspensão tava batendo, o resto tava OK, mas pelo tempo eu resolvi trocar tudo. Sou do tipo que prefiro pagar pra não ter surpresa nem dor de cabeça. Oficina mecânica pra mim tem que ser 1x por ano.

Até palheta eu troquei, só que essa eu fiz sozinho. Aí quando fui soltar a palheta do limpador traseiro, o braço quebrou de velho. Comprei outro braço + palheta genérica e saiu mais barato que a própria palheta da Bosch que eu tinha comprado Icon_lol
Responder
Falando em revisão, aproveitei e mandei fazer no meu. Saiu caro pra caralho essa porra, então tive que apelar pra poupança. Foda vai ser juntar toda essa grana de novo.
Responder
(Ontem, 18:16)M3troid Escreveu: Falando em revisão, aproveitei e mandei fazer no meu. Saiu caro pra caralho essa porra, então tive que apelar pra poupança. Foda vai ser juntar toda essa grana de novo.

E a homocinética?
Responder
(Ontem, 18:18)jihox Escreveu: E a homocinética?

Fui lá pra ajeitar isso e na hora apareceram trocentos outros problemas. Filtro danificado, correia nas ultima, etc.

Meu pai conseguiu a proeza de esculhambar o carro várias vezes seguidas, e nem sei como isso não deu pau antes.
Responder
Páginas (56): 1 ... 52 53 54 55 56

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes