6 horas atrás |
Mais ou menos duas vezes por ano eu sonho que voltei pra escola, sempre é um pesadelo.
Open Thread - 2025
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2025, 00:08.
|
1033 respostas neste tópico
|
6 horas atrás |
Mais ou menos duas vezes por ano eu sonho que voltei pra escola, sempre é um pesadelo.
6 horas atrás |
De vez em quando eu tenho esses sonhos, eu gosto, sinto nostalgia.
(6 horas atrás)DK666 Escreveu: Mais ou menos duas vezes por ano eu sonho que voltei pra escola, sempre é um pesadelo. Isso é mal sinal, brother. Alguma coisa aconteceu nessa escola, nem que seja um loop temporal. (6 horas atrás)Gabrinius Escreveu: Vocês ainda tão é muito bem. Eu tô tão desgraçado que sonho que tô trabalhando, quase uma jornada dupla. Brabo, um verdadeiro proletário, não larga o trampo nem dormindo. Eu nem lembro a última vez que sonhei, só sei que faz tempo. E como é difícil lembrar sonho, também não sei o que era. Eu me lembro que meus sonhos eram non-sense, até postei um meu aqui uns anos atrás. (Ontem, 09:52)M3troid Escreveu: Essa noite eu fui pego pela tal paralisia do sono. Acordei de madrugada, mas não conseguia me levantar. Foi como se algo estivesse me empurrando com tamanha força contra a cama. Eu já tive isso quando era muito pequeno. Criança, além de não conseguir me mexer, minha mente alucinava um demônio que me fitava enquanto eu não conseguia desviar o olhar, a minha vontade era de gritar mas a voz nunca saia. Estilo aquela novel: I Have No Mouth and I Must Scream. Acho que foi a experiência mais desgraçada que tive.
5 horas atrás |
o caprinius cape um lote até dormindo. o governo vai adorar essa renda extra dele.
5 horas atrás |
Essa noite eu sem querer chutei minha digníssima. Sonhei que tava jogando futebol. Ela não ficou muito feliz, achou que eu tava tendo um piripaque
![]()
5 horas atrás |
4 horas atrás |
(5 horas atrás)M3troid Escreveu: Torça pra ela não sonhar que está jogando golfe. Por algum diabo de motivo de vez em quando eu flexiono as pernas enquanto durmo de barriga pra cima, tipo trazendo os pés pra perto da bunda. Ela cansou de me acordar e pedir pra eu abaixar, aí da última vez percebi que ela agora só "passa a banda" em mim ![]()
1 hora atrás |
O calor está brutal aqui no RS.
Tanto que fica difícil até de trabalhar, começo da tarde fico vegetando até conseguir energia pra fazer algo. |
« Anteriores | Seguintes »
|