Windows 10

Páginas (127): 1 ... 123 124 125 126 127
1261 respostas neste tópico
 #1.261
Tem acontecido umas coisas meio estranhas no meu pc e eu não sei se é algum recurso do windows que está fazendo isso.

Meu irmão estava reclamando que o navegador dele estava iniciando sem as coisas salvas, como se estivesse sendo aberto pela primeira vez, tendo que fazer logins de novo e tal, depois ele disse que estava meio lento.

Depois meu drive de de áudio deu pal de novo e tive que reinstalar, é como se estivesse sendo redefinida as configurações sem que eu tenha feito nada. Alguém aqui sabe o que pode estar causando isso ou se tem algo que eu possa fazer pra evitar que isso ocorra novamente?
Responder
 #1.262
(Ontem, 09:25)Xenogears Escreveu: Tem acontecido umas coisas meio estranhas no meu pc e eu não sei se é algum recurso do windows que está fazendo isso.

Meu irmão estava reclamando que o navegador dele estava iniciando sem as coisas salvas, como se estivesse sendo aberto pela primeira vez, tendo que fazer logins de novo e tal, depois ele disse que estava meio lento.

Depois meu drive de de áudio deu pal de novo e tive que reinstalar, é como se estivesse sendo redefinida as configurações sem que eu tenha feito nada. Alguém aqui sabe o que pode estar causando isso ou se tem algo que eu possa fazer pra evitar que isso ocorra novamente?

checa se ao rodar comando abaixo retorna algo como arquivo restaurado etc...

Código:
DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth

sfc /scannow

chkdsk /f

chkdsk /r
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (127): 1 ... 123 124 125 126 127

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes