Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 150
1490 respostas neste tópico
Zerei Metroid Prime 3. Achei esse o menos melhor da trilogia por:

1. Ser mais curtos que os anteriores.
  2. Ser muito mais linear.
  3. Fácil demais.

Mas ainda sim é um puta jogo.
Olá pessoal.

Sou fã de persona e estou ansioso com a chegada o persona 5 em breve, estou querendo comprar logo um play3 e me vem uma dúvida...
Bloqueado ou desbloqueado?
O desbloqueio anda em torno de 300 reais aqui onde moro, que deve da pra comprar pelo menos 3 jogos originais...entretanto, embora tenha uma internet rápida não posso fazer muitos downloads devido a franquia da NET, aqui em casa a internet é compartilhada, logo se cada um ficar baixando jogos de 10 gigas ficaremos na banguela rapidinho.
Levando em consideração isso o que me dizem?
(02/12/2014, 16:21)Ash_ Escreveu: Olá pessoal.

Sou fã de persona e estou ansioso com a chegada o persona 5 em breve, estou querendo comprar logo um play3 e me vem uma dúvida...
O desbloqueio anda em torno de 300 reais aqui onde moro, que deve da pra comprar pelo menos 3 jogos originais...entretanto, embora tenha uma internet rápida não posso fazer muitos downloads devido a franquia da NET, aqui em casa a internet é compartilhada, logo se cada um ficar baixando jogos de 10 gigas ficaremos na banguela rapidinho.

Comprar um PS3 depende de quantos jogos exclusivos de PS3 você quer jogar. Meu último console foi o PS2 por achar que não valeria mais a pena ter consoles.

Além disso, ainda tem o caso do desbloqueio, que depende do método e não acho que esteja 100% funcionando pra todos os jogos.
(02/12/2014, 16:25)rapier Escreveu: Comprar um PS3 depende de quantos jogos exclusivos de PS3 você quer jogar. Meu último console foi o PS2 por achar que não valeria mais a pena ter consoles.

Além disso, ainda tem o caso do desbloqueio, que depende do método e não acho que esteja 100% funcionando pra todos os jogos.

Tem muita coisa no ps3 que quero jogar(relativo, uma dezena de jogos talvez), e o ps2 tem pouca coisa que me atraia agora, já terminei a maioria dos joguins famosos. Certeza que comprarei um, aproveitando o 13º. Quanto ao método de desbloqueio tbm fico com receio, também tem o lance das atualizações e tal, fico com medo do caro sair mais caro ainda.
Tenho um 360 que era destravado mas agora está travado e por experiência própria eu recomendaria um desbloqueado, porque assim você não fica limitado e poderá jogar que você quiser sem se preocupar com dinheiro, mas antes pesquise melhor como anda essa pirataria no console. Daqui uns anos eu também planejo pegar um PS3 pra jogar os exclusivos.

E sobre seu problema de dividir a internet com outras pessoas, compre um roteador com QoS, nele da pra fazer divisão da banda no menu do roteador, tá na faixa dos 80 reais.
(02/12/2014, 16:56)Rafaloko Escreveu: E sobre seu problema de dividir a internet com outras pessoas, compre um roteador com QoS, nele da pra fazer divisão da banda no menu do roteador, tá na faixa dos 80 reais.

O problema maior da internet é franquia, não compartilhamento.
(02/12/2014, 16:21)Ash_ Escreveu: Olá pessoal.

Caralho 300 reais pra desbloquear?!  O desbloqueio de PS3 é só instalar um CFW, eu fiz isso no meu em 2011 e até hoje rodo os lançamentos antes mesmo de serem lançados oficialmente, depois tu gasta esses 300 reais com HD!  HAHA! HAHA!

O problema maior é sua internet, se conseguir dar um jeito nisso vale muito mais a pena ter um desbloqueado.

Você pretende jogar online? Nesse caso é melhor continuar com ele bloqueado.
(02/12/2014, 17:02)rapier Escreveu: O problema maior da internet é franquia, não compartilhamento.

Verdade, agora que eu entendi.
(02/12/2014, 17:29)Kyyzao Escreveu: Caralho 300 reais pra desbloquear?!  O desbloqueio de PS3 é só instalar um CFW, eu fiz isso no meu em 2011 e até hoje rodo os lançamentos antes mesmo de serem lançados oficialmente, depois tu gasta esses 300 reais com HD!  HAHA! HAHA!

O problema maior é sua internet, se conseguir dar um jeito nisso vale muito mais a pena ter um desbloqueado.

Sim, bem caro mesmo, dizem que da pra fazer por conta própria mas que nisso há riscos,  tenho pena do meu dinheiro ehueheu
Soube que com o desbloqueio certo da até pra jogar online, não sei a vdd disso, mas inicialmente meu foco é rpg offline
(02/12/2014, 17:29)Kyyzao Escreveu: Caralho 300 reais pra desbloquear?!  O desbloqueio de PS3 é só instalar um CFW, eu fiz isso no meu em 2011 e até hoje rodo os lançamentos antes mesmo de serem lançados oficialmente, depois tu gasta esses 300 reais com HD!  HAHA!

Se ele vai pagar, suponho que não saiba como fazer o desbloqueio. Mas nada que algum tutorial na net não resolva.

(02/12/2014, 17:29)Kyyzao Escreveu: O problema maior é sua internet, se conseguir dar um jeito nisso vale muito mais a pena ter um desbloqueado.

Desbloqueio dá ban em qualquer jogo? Aí é foda.
Páginas (150): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes