Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (101): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 101
1009 respostas neste tópico
(12/02/2025, 18:46)Befire Escreveu: Sim!

Aí sim, bixo. Relacionamento bom é assim.
Responder
(12/02/2025, 18:22)Befire Escreveu: A dica é: goze com as putas e seja feliz com sua carreira e solitude.

Tu pode ter a melhor pessoa do mundo ao seu lado, mas relacionamento sempre é estressante. Tu precisa abrir mão de muita coisa pra viver algo sério. É por isso que todo homem casado diz pros outros continuarem solteiros.

Eu amo minha mulher, mas muitas vezes penso na vida que eu tinha ou poderia ter se estivesse sozinho. Sou jovem, tenho 24 anos, já vivi dos piores relacionamentos e acho que o motivo de eu continuar um pobre é por culpa deles. Você quebra sua cabeça por se apaixonar, depois mais ainda por estar com uma péssima pessoa.

O homem falou, está falado.

(12/02/2025, 18:22)Befire Escreveu: Hoje eu tô melhor, mas não deixa de ser um árduo trabalho deixar uma mulher feliz. HAHA!

Esse "deixar feliz" fode qualquer um. Nem sempre o que é o certo a se fazer deixa alguém feliz.
Responder
(12/02/2025, 08:01)gangrena Escreveu: já procurei bastante quando era criança e nunca achei a não ser umas moedas de 10 centavos ou 1 na rua kkk

Já achei 150 reais presos no tubo da caixa de descarga de um banheiro do camelódromo. Provavelmente o sujeito não queria perder o dinheiro ralo abaixo ao fazer suas necessidades, mas acabou esquecendo onde guardou. 

(12/02/2025, 09:56)DK666 Escreveu: Realmente SP da alguns choques de realidade.
Nunca vi tanta asiática, fiquei maravilhado. Aqui no cu de mundo do fim do RS tem duas famílias de descendência JP, o resto é tudo italiano ou alemão.

E meio que foi só isso de positivo.

O resto foi:
  • calor infernal no meio do inverno
  • ar MUITO seco
  • barulho de carros 24h por dia (fiquei em um hotel numa parte movimentada da cidade)
  • barulho de helicóptero diariamente
  • custo de vida altíssimo
  • cheiro de esgoto do tietê no fim do dia
  • transito infernal
  • fui atropelado por uma véia numa SUV gigantesca
  • muié terminou comigo por skype

Em Goiânia tem muito japa também, tanto que tem até festival todo ano e um "clube do japonês".

Eu fui uma vez em São Paulo em 2015, na Campus Party. Como fiquei no evento, eu não conheci tanto da cidade além dos arredores do Anhembi.

Curiosamente, eu fui em pleno verão, mas eu passei frio a noite. Eu acampei, então acho que esse foi o fator maior. O evento foi ótimo, mas acampar foi uma experiência terrível.

Eu me impressionei mais com o tamanho de tudo, das avenidas, viaduto sobre viaduto, o tamanho colossal das favelas, a quantidade de pessoas/carros.

Assim que cheguei na cidade, já me deparei com um cara morto na rodovia. Icon_lol
Responder
(12/02/2025, 12:41)gangrena Escreveu: São Paulo é bom para oportunidades..... melhor pizza da humanidade

Acho que o paulistano deve ser o único que realmente acredita nisso.. Vem pra Goiânia comer pizza que vc vai entender...
Fora que são chato ao ponto de achar ruim por ketchup na pizza...

(12/02/2025, 18:22)Befire Escreveu: A dica é: goze com as putas e seja feliz com sua carreira e solitude.

Tu pode ter a melhor pessoa do mundo ao seu lado, mas relacionamento sempre é estressante. Tu precisa abrir mão de muita coisa pra viver algo sério. É por isso que todo homem casado diz pros outros continuarem solteiros.

Pra mim relacionamento sem filho é fácil demais.... Se tá tendo muito trabalho tem alguma coisa errada..
O desafio mesmo vem na maternidade e paternidade, porque é aqui que você começa a ter que abrir mão de muita coisa de verdade.. Por falta de tempo mesmo.
Responder
(12/02/2025, 21:13)gusyavoo Escreveu: Acho que o paulistano deve ser o único que realmente acredita nisso.. Vem pra Goiânia comer pizza que vc vai entender...
Fora que são chato ao ponto de achar ruim por ketchup na pizza...

Primeira lei universal, se precisa misturar algo na pizza ela é ruim. Icon_lol
Responder
perdi mais cinco quilos

se eu continuar assim, até o meio do ano devo deixar der ser robotnik
3 usuários curtiram este post: DK666, gangrena, Lonely
Responder
Desde o começo do ano (quando fiquei sem emprego) não consegui mais dormir no horário, rápido rápido eu troquei o dia pela noite... agora preciso dar um jeito de regular, vou ter que me forçar a ficar acordado de dia, pra ver se durmo num horário bom.

Vai ser punk, o corpo já não aceita bem essas presepadas mais, embora eu sempre tivesse problemas de sono na adolescência.
Responder
(12/02/2025, 21:27)M3troid Escreveu: perdi mais cinco quilos

se eu continuar assim, até o meio do ano devo deixar der ser robotnik

Aí sim, hein? Eu tenho o objetivo de perder um kilo por ano, mas já tô desistindo.
Responder
(13/02/2025, 10:29)Gabrinius Escreveu: Aí sim, hein? Eu tenho o objetivo de perder um kilo por ano, mas já tô desistindo.

se até eu consigo, não tem motivo pra tu não conseguir também.
Responder
Mas oce tem o bônus de estar numa sauna natural.
Responder
Páginas (101): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes