(12/02/2025, 09:49)gangrena Escreveu: Pô, é bom para vc conhecer a civilização e como funcionam cidades grandes
Realmente SP da alguns choques de realidade.
Nunca vi tanta asiática, fiquei maravilhado. Aqui no cu de mundo do fim do RS tem duas famílias de descendência JP, o resto é tudo italiano ou alemão.
E meio que foi só isso de positivo.
O resto foi:
calor infernal no meio do inverno
ar MUITO seco
barulho de carros 24h por dia (fiquei em um hotel numa parte movimentada da cidade)
(12/02/2025, 10:09)DK666 Escreveu: Foi um resumo de tudo de ruim na minha experiencia em SP.
Mas como vc já mora mais pra cima provavelmente não vai sofrer com clima como eu sofri. Foi uma das piores partes.
Onde eu moro 25 graus é frio. Já sofri com clima indo pra Hellcife, lá é castigo. O interior do carro sem ar-condicionado que fui era mais agradável que fora dele.
A ultima vez eu estive em São Paulo foi em 2006. Quando eu saia na rua só com bermuda e camiseta no frio³, o povo de lá me olhava como se eu fosse um does aliens que tem no Homens de Preto.
(12/02/2025, 09:40)JJaeger Escreveu: Patrão do trampo tá em Sum Paulo e o cara ficou tão virado que conheceu novos parceiros de negócios que tá querendo montar palestra e os caralhos lá e quer que eu vá, logo eu, capial que sou, que nunca saí do meu estado indo logo pra selva de concreto.
(12/02/2025, 10:16)JJaeger Escreveu: O interior do carro sem ar-condicionado que fui era mais agradável que fora dele.
Pior que eu gosto de viajar de janela aberta.
Só a galera não gostou uma vez quando estava marcando 1.5°C no termômetro do carro e eu abri a janela porque estava abafado.
Era uma madrugada de inverno e estávamos indo pra gramado.
(12/02/2025, 10:28)PaninoManino Escreveu: Merthiolate...
É UMA PLANTA!
Reddit moment.
(12/02/2025, 10:23)M3troid Escreveu: A ultima vez eu estive em São Paulo foi em 2006. Quando eu saia na rua só com bermuda e camiseta no frio³, o povo de lá me olhava como se eu fosse um does aliens que tem no Homens de Preto.
Aqui viver sem camisa é instituição masculina, não tem como viver de outra forma. Achei que era normal no huezil todo, inclusive.
(12/02/2025, 10:23)M3troid Escreveu: Parece ser oportunidade boa.
Tem cara de ser. Ao menos aprender a andar de avião eu vou, já que nunca viajei disso.