05/02/2025, 22:48 |
Olha, eu trabalho desde os 14, tenho 27, e sinceramente eu detesto trabalhar para os outros, não tem futuro. Eu queria ser um empreendedor de sucesso, mas não sei o que me falta.
Open Thread - 2025
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2025, 00:08.
|
610 respostas neste tópico
|
05/02/2025, 22:48 |
Olha, eu trabalho desde os 14, tenho 27, e sinceramente eu detesto trabalhar para os outros, não tem futuro. Eu queria ser um empreendedor de sucesso, mas não sei o que me falta.
05/02/2025, 22:51 |
Ontem, 00:15 |
Quem busca trabalhar para uma Estatal achando que terá uma aposentadoria tranquila, melhor pensar de novo.
- TCU aprova abertura de auditoria, em caráter de urgência, sobre a gestão da Previ https://www.infomoney.com.br/politica/tc...-da-previ/ Sem maiores surpresas, PT voltando a roubar com vontade os fundos de pensão… Embora fosse previsivel quando o governo colocou um sindicalista para presidir isso em 2023.
Imortalidade possivelmente é algo chato, pois deve ser como ficar parado ao lado de uma estrada e ficar vendo as pessoas passando, enquanto o tempo não flui para esse indivíduo.
Pessoas seguem em frente, dia após dia, porque sabem que há um fim para tudo: a morte. Então querem aproveitar a jornada e crescer enquanto podem, porque sabem que um dia isso vai acabar. (Ontem, 07:38)Gabrinius Escreveu: Então vai empreender, ora bolas. Estando no Brasil? Difícil. Se precisar de algo mais complicado que MEI já vai tomar no cu tendo que contratar contador e os caralho. Se for algo informal aí é sucesso, dependendo da área. (05/02/2025, 22:52)Roxas Escreveu: Pior que eu tenho relativo sucesso na minha área de atuação. Falta o empreendimento. Deixar os outros ricos fazendo algo que você sabe é uma coisa, se tornar rico fazendo algo que você sabe é outra. O outro paga pelo seu serviço porque ele tem algum know-how de como maximizar o valor do que tu produz em algo rentável, você ter esse mesmo know-how é outra história. O que não falta é história de inventor que criou produtos revolucionários mas não ficaram ricos por não saberem vender, em contrapartida, o que mais tem é homem que ficou rico vendendo a invenção que outros criaram.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Ontem, 09:00 |
(05/02/2025, 22:48)Roxas Escreveu: Olha, eu trabalho desde os 14, tenho 27, e sinceramente eu detesto trabalhar para os outros, não tem futuro. Eu queria ser um empreendedor de sucesso, mas não sei o que me falta. se vc acha que falta algo vá buscar formação: sebrae, cursos free e essas coisas talvez ajude. tem até universidade americana que oferece curso de empreendimento free(não curso picareta de influencer) eu passei essa fase que vc passa, de ajudar muita gente a ganhar muito, e no meu caso o problema foi não ter apostado em uma estrutura institucional: advogado, contratos e etc e não ter pegado pesado com caloteiro. essa area de empreendimento é muito predador disputando gramas de carne.
1 usuário curtiu este post: Roxas
(Ontem, 01:20)Zefiris Escreveu: Imortalidade possivelmente é algo chato, pois deve ser como ficar parado ao lado de uma estrada e ficar vendo as pessoas passando, enquanto o tempo não flui para esse indivíduo. A imortalidade só faz sentido com Deus, pois ele é infinito e conhecê-lo é infinito também. A imortalidade em uma existência que ao redor é mortal é loucura, pois é sem sentido. É como a ressurreição, ressurgir em Cristo é glória, enquanto no mundo presente seria se tornar um zumbi (os zumbis são uma espécie de ironia satânica em relação à ressurreição, é uma ressurreição demoníaca). |
« Anteriores | Seguintes »
|