Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (62): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 62
611 respostas neste tópico
(04/02/2025, 20:58)Lonely Escreveu: Eu conheci um cara que trabalhava com isso, mas não sei como funciona.

Tem que ver isso. Tem uns golpes que vem por zap que dizem a mesma coisa, pra mim já chegou uns 3.

Se NHK ni Youkoso fosse refeito nos dias de hoje, o Satou tava curtindo posts no youtube e mandando print em telegram pra ganhar dinheiro Icon_lol
Responder
(04/02/2025, 16:59)Azarado Escreveu: Agora só tenho o laptop, e tenho que esperar ainda por cima, meu pai chegar para eu poder tirar foto do meu documento e enviar para a banca, pois esse concurso tem muita vaga e estou apostando tudo nele.
Evita a posição de "aposta tudo", procure ter no mínimo o plano A, B e C, as coisas tendem a não sair do jeito que planejamos então é sempre bom ter os pés no chão.
Responder
(04/02/2025, 21:00)JJaeger Escreveu: Tem que ver isso. Tem uns golpes que vem por zap que dizem a mesma coisa, pra mim já chegou uns 3.

Se NHK ni Youkoso fosse refeito nos dias de hoje, o Satou tava curtindo posts no youtube e mandando print em telegram pra ganhar dinheiro Icon_lol

Não, digo, na vida real. Era o baterista da banda de um amigo meu, mas realmente não sei como funciona. As vezes é algo pontual, mas para quem não tem nada, pode ser útil coisas assim, que podem ser feitas em casa. Até mexer com TI, essas coisas, você aprendeu a mexer com isso sozinho, não foi?
Responder
(04/02/2025, 20:02)Lonely Escreveu: 26 anos já é uma idade onde o sujeito é bem capaz... aqui no fórum já teve gente em todo tipo de emprego, inclusive um usuário aqui era peão de fábrica. As vezes trabalhar com tráfego na internet?

Eu por exemplo já vendi balinha no sinal e nem foram poucas, aprendi a entender que ficar em casa reclamando não ia mudar a minha situação e que os jogos não vinham de graça.

(04/02/2025, 19:43)JJaeger Escreveu: Na minha opinião pessoal concurso é loteria, se vai focar nisso aproveita e compra bilhete da mega-sena também pois o que sair primeiro é lucro.
Não diria que é bem loteria mas depende muito do esforço depositado, tem gente que passa em um, dois, três, e vai trocando até achar o emprego desejado.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely
Responder
Falando em concurso, quando eu morava em Manaus, passei num concurso pra... bem, pra algo que não lembro o que era. Acabou que tive que me mudar pra onde moro agora e nunca fui chamado.

Na época o salário era bom: 900 contos.
Responder
Falar em concurso e em Manaus, eu tô pensando em fazer qualquer um que tiver aqui de nível médio.

Pra me demitirem só se eu fizer uma merda cabulosa e não porque a empresa tava mal das pernas e teve que passar o jacaré em geral contratado há pouco tempo.
Responder
(04/02/2025, 21:11)Ash_ Escreveu: Eu por exemplo já vendi balinha no sinal e nem foram poucas, aprendi a entender que ficar em casa reclamando não ia mudar a minha situação e que os jogos não vinham de graça.

Não diria que é bem loteria mas depende muito do esforço depositado, tem gente que passa em um, dois, três, e vai trocando até achar o emprego desejado.

Dou valor.
Responder
(04/02/2025, 21:08)Lonely Escreveu: Não, digo, na vida real. Era o baterista da banda de um amigo meu, mas realmente não sei como funciona. As vezes é algo pontual, mas para quem não tem nada, pode ser útil coisas assim, que podem ser feitas em casa. Até mexer com TI, essas coisas, você aprendeu a mexer com isso sozinho, não foi?

No caso de TI, sim. Mídia social ou vejo como coisa de quem faz vídeo, página de meme e essas coisas, só não sei como funciona no aspecto financeiro. O que já chegou pra mim disso é golpe.
Responder
(04/02/2025, 21:30)mandrake_ Escreveu: Falar em concurso e em Manaus, eu tô pensando em fazer qualquer um que tiver aqui de nível médio.

Pra me demitirem só se eu fizer uma merda cabulosa e não porque a empresa tava mal das pernas e teve que passar o jacaré em geral contratado há pouco tempo.

Ibama ta aberto se não me engano.

Esquece, é nível superior, mas podia jurar ter ouvido que tinha vaga pra nível médio.

Mas tem PF chegando com 2000 vagas.
Responder
(04/02/2025, 23:26)Ash_ Escreveu: Ibama ta aberto se não me engano.

Esquece, é nível superior, mas podia jurar ter ouvido que tinha vaga pra nível médio.

Mas tem PF chegando com 2000 vagas.

PF é superior também não?
Responder
Páginas (62): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes