Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.271
Essa foi a única luta decente contra Chefes desde que o 2 começou? Talvez porque o Kirito não estava participando que a batalha ficou "dificil".
Responder
 #1.272
(30/11/2014, 21:22)Shyboy Escreveu: Essa foi a única luta decente contra Chefes desde que o 2 começou? Talvez porque o Kirito não estava participando que a batalha ficou "dificil".

Não esquece que eles tem a Yuuki.
Mas só tem esse chefe com foco nessa temporada, já que GGO foi outro jogo, e MR só tem 1.
Responder
 #1.273
Quando ele pegou a Excalibur, ele mal conseguia segurar, e ele admitiu que precisava treinar mais ainda.

Mas agora parece que ele tem habilidades o suficiente para manejar a Excalibur e mais uma espada de boas. Me pergunto quando tempo passou desde quando ele pegou a Excalibur pela primeira vez até esse momento.

----------------

Kirito sabe há décadas pois ele já manjava da história do passado do NerveGear, e lutando com ela já descobriu na hora. E todos, inclusive Kirito já deram dicas para a Asuna. "Viver muito tempo em VMMORPG"; "Se ela fosse jogadora do SAO, seria ela a receber a Dual Blades", entre muitas outras dicas. Só que ela ainda não fez a somatória. Talvez se ela soubesse qual foi a tecnologia que deu origem ao NerveGear, ela saberia na hora.
Responder
 #1.274
EPS 21- Top, mas esperava mais. Kirito não ir lutar no chefão com a galera foi de bom senso. Gostei disso.

Asuna é realmente mega OP. Geral tremendo quando Kirito sacou a Excalibur foi top.

Espero que a passagem de Excalibur não termine nesse eps. Quero ver aquele facão dourado em ação.
Responder
 #1.275
(01/12/2014, 06:48)jomp16 Escreveu: Mas agora parece que ele tem habilidades o suficiente para manejar a Excalibur e mais uma espada de boas. Me pergunto quando tempo passou desde quando ele pegou a Excalibur pela primeira vez até esse momento.

Provavelmente pouco tempo.
Responder
 #1.276
Esses últimos episódios de lutas foram tão bem feitos que dá até raiva... É muito $ pra um anime que perdeu toda a graça na primeira metade da primeira temporada. Até GGO tinha alguma graça, porque envolvia vida de pessoas a sério, agora esse Caliber... eu até aceito dizerem que a história da Yuuki é boa, mas o mundo virtual e as lutas não têm a menor graça.
Responder
 #1.277
EP 20 e 21 conseguiu da um up nesse finalzinho de temporada.

a chegada do Kirito foi da hora.

#1.278
Episódios 18, 19, 20 e 21.

Até que esse arco tá menos pior do que eu imaginei que ele seria. Nem achei a mãe da Asuna ruim como falaram aqui, ela só é o tipo de mãe rígida que quer controlar os filhos, basta a Asuna se impor que ela não deve ter muitos problemas com a mãe dela. As lutas que tiveram tambem foram legais, e esse é o principal ponto positivo do arco, uma pena que elas devem ter acabado e agora vai ficar só a parte ruim...
Voto na Asuna por ser a menos ruim, a Sinon é não é legal irl e a Yuuki eu ainda não sei o suficiente dela pra saber.
Responder
 #1.279
(05/12/2014, 10:50)jplay Escreveu: Episódios 18, 19, 20 e 21.

Até que esse arco tá menos pior do que eu imaginei que ele seria. Nem achei a mãe da Asuna ruim como falaram aqui, ela só é o tipo de mãe rígida que quer controlar os filhos, basta a Asuna se impor que ela não deve ter muitos problemas com a mãe dela.

Se impor e levar um pé na bunda, saindo de casa? Se bem que ela poderia ir morar com o Kirito... imagino a suruba que rolaria na casa dele com a Suguha. HAHA!
Responder
 #1.280
(05/12/2014, 10:53)rapier Escreveu: Se impor e levar um pé na bunda, saindo de casa? Se bem que ela poderia ir morar com o Kirito... imagino a suruba que rolaria na casa dele com a Suguha. HAHA!

Só na pior das ipoteses que ela leva um pé na bunda, mas isso é muito dificil de acontecer. E mesmo que aconteça como tu disso ela pode ir pra casa do Kirito ou de alguma amiga dela.
Responder
Páginas (158): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes