Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #361
(30/11/2014, 23:38)Ton Escreveu: Sei mto bem que intel ganha em todos os quesitos da AMD mas mal uso 50% do poder desses processadores da intel nas atividades q eles realmente são exigidos, tipo tou dimensionando o meu pc pra que eu uso. Não sou um gamer exigente, gráfico no médio rola pra mim sem problemas, e pelo q vi aew essa APU roda tudo nessa qualidade, e o principal, pela grana q eu tenho q é curta kkk, ao invés de gastar 1300 tipo numa GT 750 Ti+i5 eu posso só gastar 500 pra rodar os joguinhos pra passar o tempo rsrs

Você deve jogar nada, porque eu raramente jogo mas mesmo assim não tenho paciência de usar "onboard" mesmo se fosse as "onboard" da Finada. Tenho uma 7750 da ATI, e adoraria ter uma 750 Ti da Nvadia.
 #362
(30/11/2014, 23:38)Ton Escreveu: Um caso engraçado comigo q tive até agora..

Pentium 4 2.4 morreu
Pentium 4 3.0 vendi, mas tá vivo até hoje
Phenom X4 2.3 tá vivo, mas kde placa mãe q tá viva até hoje pra por no lugar da velha queimada sem falar nas memorias DDR2 q preciso substituir por outras, comprar outras DD2, tou totalmente fora.
Celeron dual core ( pc emprestado da minha irmã kkkk)

Disse pro martec q geralmente  comigo oq sempre queima é placa mãe, processadores estão quase todos vivos da silva

Sei mto bem que intel ganha em todos os quesitos da AMD mas mal uso 50% do poder desses processadores da intel nas atividades q eles realmente são exigidos, tipo tou dimensionando o meu pc pra que eu uso. Não sou um gamer exigente, gráfico no médio rola pra mim sem problemas, e pelo q vi aew essa APU roda tudo nessa qualidade, e o principal, pela grana q eu tenho q é curta kkk, ao invés de gastar 1300 tipo numa GT 750 Ti+i5 eu posso só gastar 500 pra rodar os joguinhos pra passar o tempo rsrs

Ai já e problema financeiro.

Quando comprei o P2 920, tb comprei pq não tinha dinheiro, bem que na época do a CPU foi 800,00 a mobo 290. E um CPU Intel passava dos 900 a 1100 e as mobos boas + de 400,00.
O resto usei as memorias/HD/gabinete/Fonte, DDR2 do Pentium D 915.

o Core i7 2600 paguei 720 na minha cidade Fortaleza/CE. Mobo, 150,00 e 2x4GB ram 180,00. gastei menos que o P2 e ainda comprei a memoria DDR3 1333, como uso + poder do processador que jogos, eu escolhi uma mobo Low mesmo.

Uso para Codificar Video em H264. Então uso 100% do poder do processador.
Só saio do Core i7 2600 direto para 6/8 core 12/16 threads já pensando no H265.

Hoje tenho fonte Akasa 650W (R$ 149,00, comprei de estoque escalhado na loja) "sorte"
HD 6670 (R$ 290) ganhei uma HD 7770.

Troque por uma ATI 6670 ou e melhor que qualquer onbord da finada.
 #363
(30/11/2014, 23:42)rapier Escreveu: Você deve jogar nada, porque eu raramente jogo mas mesmo assim não tenho paciência de usar "onboard" mesmo se fosse as "onboard" da Finada. Tenho uma 7750 da ATI, e adoraria ter uma 750 Ti da Nvadia.

Mas essa APU é outro conceito de processador, roda mtos jogos atuais com FPS aceitável como Battlefied 4. 

https://www.youtube.com/watch?v=QiOKY6g3ZfI
 #364
(30/11/2014, 23:49)Ton Escreveu: Mas essa APU é outro conceito de processador, roda mtos jogos atuais com FPS aceitável como Battlefied 4. 

https://www.youtube.com/watch?v=QiOKY6g3ZfI

Mesmo rodando, ainda não é num nível comparável com uma placa offboard atual, mas desconsiderando o custo Brasil. Isso da Finada chega ao nível de coisas old 64bit tipo a GT 440, que eu já tive.
 #365
(30/11/2014, 23:52)rapier Escreveu: Mesmo rodando, ainda não é num nível comparável com uma placa offboard atual, mas desconsiderando o custo Brasil. Isso da Finada chega ao nível de coisas old 64bit tipo a GT 440, que eu já tive.

Claro que não, mas é como eu disse, não sou um gamer exigente, essa qualidade aew é aceitável pra mim. Coisa que é bem dificil de um video integrado chegar sozinha.

 #366
Tô com um vírus (Adware) muito escroto, tal de CouponDropDown, ou algo assim... ele fica enchendo a minha aba de ads e abrindo outras abas de propaganda e etc... já tentei remover isso mas não consegui, não instalei nenhum programa novo, então não sei como consegui essa bosta. Icon_neutral 

[Imagem: GV6Arsw.jpg]
[Imagem: 7LhLkkH.jpg]

Alguém sabe um jeito de se livrar disso? Fuuu
 #367
(02/12/2014, 00:09)AngelGift Escreveu: Tô com um vírus (Adware) muito escroto, tal de CouponDropDown, ou algo assim... ele fica enchendo a minha aba de ads e abrindo outras abas de propaganda e etc... já tentei remover isso mas não consegui, não instalei nenhum programa novo, então não sei como consegui essa bosta. Icon_neutral 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GV6Arsw.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7LhLkkH.jpg]

Alguém sabe um jeito de se livrar disso? Fuuu

É fácil conseguir adware usando launchers piratas de MMOs.

As opções sempre válidas são o MalwareBytes e, caso o adware continue presente, o AdwCleaner.
 #368
(02/12/2014, 00:09)AngelGift Escreveu: Tô com um vírus (Adware) muito escroto, tal de CouponDropDown, ou algo assim... ele fica enchendo a minha aba de ads e abrindo outras abas de propaganda e etc... já tentei remover isso mas não consegui, não instalei nenhum programa novo, então não sei como consegui essa bosta. Icon_neutral 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GV6Arsw.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7LhLkkH.jpg]

Alguém sabe um jeito de se livrar disso? Fuuu

Já tentou usar o Malwarebytes?
 #369
(02/12/2014, 00:11)rapier Escreveu: É fácil conseguir adware usando launchers piratas de MMOs.

Caralho, deve ter sido isso aí mesmo. HAHA!

(02/12/2014, 00:11)rapier Escreveu: As opções sempre válidas são o MalwareBytes e, caso o adware continue presente, o AdwCleaner.

(02/12/2014, 00:12)Kyyzao Escreveu: Já tentou usar o Malwarebytes?


O Malwarebytes eu já usei uma vez, e quando fui fazer a varredura pedia pra comprar o produto se quisesse completar. Icon_neutral

Esse AdwCleaner ainda não testei... vou procurar esses dois de novo aqui... cara, muito escroto isso, dá uma raiva ter que ficar fechando as propagangas. Icon_redface
 #370
(02/12/2014, 00:17)AngelGift Escreveu: O Malwarebytes eu já usei uma vez, e quando fui fazer a varredura pedia pra comprar o produto se quisesse completar. Icon_neutral

Ele é de graça, não tem isso daí. Você deve ter se enganado e baixado o trial da versão paga.
Páginas (139): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes