Eu uso o ifood pelo menos 1x por semana.
Prefiro cozinhar e economizar dinheiro.
Mas não só isso. Tô de saco cheio de pedir pizza e elas virem de ponta cabeça porque o entregador não consegue deixar de conduzir o veículo como um chimpanzé.
Além de ter que devolver. Perder tempo. As lojas ficam com frescura pra devolver o dinheiro
Ultimamente estou pedindo menos do Ifood. O Ifood bota uns preços 30% mais caros que na loja e ainda só é barato comprar coisas "grandes", como pizza, sendo que atualmente prefiro comer coisas "menores", como hambúrgueres e esfihas.
Ou melhor dizendo, só tem preço bom pedir comidas cuja porção é para 2+ pessoas.
(Ontem, 14:52)Gabrinius Escreveu: Pombas, mas se a padaria é aí do lado, pra que usar essas merda de aplicativo? Vai lá e pega
Eu nunca usei esses troço e nunca vou usar.
(Ontem, 19:12)Roxas Escreveu: Problema de ifood é que um ralo de dinheiro, e reforça hábitos ruins como comer mal.
Ifood tem uma area de comida balanceada, eu comprava as marmitas deles quando morava em sp e não sabia cozinhar.
Mas de fato, ralo de dinheiro porque tudo é muito caro, no minimo R$30,00 cada marmita há 2 anos.
Marmitona comum com um monte de arroz, feijão e bifão gigante era mais barato.
Porém tem algo que ifood é imbátivel é a garantia de transação segura. Um cidadão que vc nunca viu na vida chegar com uma maquina de cartão adulterada e cobrar 10 vezes o valor não é incomum.