Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
230 respostas neste tópico
(19/02/2024, 16:11)rapier Escreveu: Assinei o Clube Ifood mensal. Gastar 5 reais mensais pra ter desconto de até 50 reais.

Meu irmão é assinante faz anos, parece que compensa, eu mesmo nunca abri o app.
Responder
O site do Cornershop não funciona mais, o Uber agora te obriga a usar o app. O Corner já tava morto, mas agora nem o cadáver existe mais.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Já não é a primeira vez que o ifood do nada muda o tempo de entrega pra quase duas horas.
Responder
Últimamente ando meio zoado de grana, contando moedas que acho pela casa e resolvi fazer um pedido no ifood de um café, com pães e tudo mais em uma padaria aqui do lado que chega rapido e eu bebo quente.

Eu tava ansioso olhando no mapinha, de repente o maluco desvia vai para outro lugar e passa 30 minutos parado.

E minha barriga roncando aqui.

O cara me manda uma mensagem que o pedido vai demorar mais 15 minutos para ser entregue, porque ele estava dando carga na bateria da moto Icon_rolleyes

O café já devia ter virado suco kkk

Eu fiz o cancelamento e mesmo avisando que ia fazer o cidadão veio aqui na porta e voltou.

Não é a primeira vez que ocorre a mesma coisa e o que me chama atenção: os caras pegam seu pedido, passam um tempão com ele só para avisar que tiveram problema depois de estourar o prazo, tivesse avisado na hora dependendo da situação eu até poderia esperar se não fosse alimento quente por exemplo.

Moral da história eu não recebi o pedido, esperei quase 1h para algo que demoraria no máximo 10 minutos, ele não recebeu pela corrida e ainda vai pagar o extorno.
Responder
(Ontem, 10:41)gangrena Escreveu: Últimamente ando meio zoado de grana, contando moedas que acho pela casa e resolvi fazer um pedido no ifood de um café, com pães e tudo mais em uma padaria aqui do lado que chega rapido e eu bebo quente.

Eu tava ansioso olhando no mapinha, de repente o maluco desvia vai para outro lugar e passa 30 minutos parado.

O cara me manda uma mensagem que o pedido vai demorar mais 15 minutos para ser entregue, porque ele estava dando carga na bateria da moto Icon_rolleyes

Eu fiz o cancelamento e mesmo avisando que ia fazer o cidadão veio aqui na porta e voltou.

Não é a primeira vez que ocorre a mesma coisa e o que me chama atenção: os caras pegam seu pedido, passam um tempão com ele só para avisar que tiveram problema depois de estourar o prazo, tivesse avisado na hora dependendo da situação eu até poderia esperar se não fosse alimento quente por exemplo.

Moral da história eu não recebi o pedido, esperei quase 1h para algo que demoraria no máximo 10 minutos, ele não recebeu pela corrida e ainda vai pagar o extorno.

Eu não acho que ele vá pagar pelo estorno.
Acho que ele tomou seu café para não dormir enquanto carregava a moto.
Depois passou na sua casa pra comprovar pro iFood que ele "tentou".
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Passou 10 minutos eu já cancelo.
2 usuários curtiram este post: gangrena, martec
Responder
(Ontem, 11:19)gusyavoo Escreveu: Eu não acho que ele vá pagar pelo estorno.
Acho que ele tomou seu café para não dormir enquanto carregava a moto.
Depois passou na sua casa pra comprovar pro iFood que ele "tentou".

Dúvido de nada o sujeito ter ido para a casa dele tomar o café Icon_lol

Tem estabelecimentos que cobram esse tipo de extorno do entregador, quando o problema é dele fazendo merda.
Responder
(Ontem, 10:41)gangrena Escreveu: Últimamente ando meio zoado de grana, contando moedas que acho pela casa e resolvi fazer um pedido no ifood de um café, com pães e tudo mais em uma padaria aqui do lado que chega rapido e eu bebo quente.

Pombas, mas se a padaria é aí do lado, pra que usar essas merda de aplicativo? Vai lá e pega

Eu nunca usei esses troço e nunca vou usar.
Responder
(Ontem, 14:52)Gabrinius Escreveu: Eu nunca usei esses troço e nunca vou usar.

Concordo. Se é tão perto, melhor ir lá pegar.
Responder
Andar?

Que heresia é essa?

Só falta vocês dizerem que eu mesmo tenho que pegar a comida com o garfo. Seus... plebeus.
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes