19/02/2024, 19:35 |
Aplicativos de entrega de comida
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 21/12/2019, 17:09.
|
230 respostas neste tópico
|
22/06/2024, 19:00 |
O site do Cornershop não funciona mais, o Uber agora te obriga a usar o app. O Corner já tava morto, mas agora nem o cadáver existe mais.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
24/09/2024, 11:57 |
Já não é a primeira vez que o ifood do nada muda o tempo de entrega pra quase duas horas.
Últimamente ando meio zoado de grana, contando moedas que acho pela casa e resolvi fazer um pedido no ifood de um café, com pães e tudo mais em uma padaria aqui do lado que chega rapido e eu bebo quente.
Eu tava ansioso olhando no mapinha, de repente o maluco desvia vai para outro lugar e passa 30 minutos parado. E minha barriga roncando aqui. O cara me manda uma mensagem que o pedido vai demorar mais 15 minutos para ser entregue, porque ele estava dando carga na bateria da moto O café já devia ter virado suco kkk Eu fiz o cancelamento e mesmo avisando que ia fazer o cidadão veio aqui na porta e voltou. Não é a primeira vez que ocorre a mesma coisa e o que me chama atenção: os caras pegam seu pedido, passam um tempão com ele só para avisar que tiveram problema depois de estourar o prazo, tivesse avisado na hora dependendo da situação eu até poderia esperar se não fosse alimento quente por exemplo. Moral da história eu não recebi o pedido, esperei quase 1h para algo que demoraria no máximo 10 minutos, ele não recebeu pela corrida e ainda vai pagar o extorno. (Ontem, 10:41)gangrena Escreveu: Últimamente ando meio zoado de grana, contando moedas que acho pela casa e resolvi fazer um pedido no ifood de um café, com pães e tudo mais em uma padaria aqui do lado que chega rapido e eu bebo quente. Eu não acho que ele vá pagar pelo estorno. Acho que ele tomou seu café para não dormir enquanto carregava a moto. Depois passou na sua casa pra comprovar pro iFood que ele "tentou".
1 usuário curtiu este post: gangrena
Ontem, 11:22 |
Passou 10 minutos eu já cancelo.
Ontem, 12:38 |
(Ontem, 11:19)gusyavoo Escreveu: Eu não acho que ele vá pagar pelo estorno. Dúvido de nada o sujeito ter ido para a casa dele tomar o café Tem estabelecimentos que cobram esse tipo de extorno do entregador, quando o problema é dele fazendo merda. (Ontem, 10:41)gangrena Escreveu: Últimamente ando meio zoado de grana, contando moedas que acho pela casa e resolvi fazer um pedido no ifood de um café, com pães e tudo mais em uma padaria aqui do lado que chega rapido e eu bebo quente. Pombas, mas se a padaria é aí do lado, pra que usar essas merda de aplicativo? Vai lá e pega Eu nunca usei esses troço e nunca vou usar.
Ontem, 16:16
(Resposta editada pela última vez Ontem, 16:17 por TimeBandit.)
|
Ontem, 16:18 |
Andar?
Que heresia é essa? Só falta vocês dizerem que eu mesmo tenho que pegar a comida com o garfo. Seus... plebeus. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes