Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
230 respostas neste tópico
Eu uso o ifood pelo menos 1x por semana.
Prefiro cozinhar e economizar dinheiro.

Mas não só isso. Tô de saco cheio de pedir pizza e elas virem de ponta cabeça porque o entregador não consegue deixar de conduzir o veículo como um chimpanzé.

Além de ter que devolver. Perder tempo. As lojas ficam com frescura pra devolver o dinheiro

E eu ainda fico com fome
Responder
Ultimamente estou pedindo menos do Ifood. O Ifood bota uns preços 30% mais caros que na loja e ainda só é barato comprar coisas "grandes", como pizza, sendo que atualmente prefiro comer coisas "menores", como hambúrgueres e esfihas.

Ou melhor dizendo, só tem preço bom pedir comidas cuja porção é para 2+ pessoas.
Responder
(Ontem, 16:18)M3troid Escreveu: Andar?

Que heresia é essa?

Só falta vocês dizerem que eu mesmo tenho que pegar a comida com o garfo. Seus... plebeus.

Mas quem falou em andar? É só ir de carro. Coolface
Responder
(Ontem, 14:52)Gabrinius Escreveu: Pombas, mas se a padaria é aí do lado, pra que usar essas merda de aplicativo? Vai lá e pega

Eu nunca usei esses troço e nunca vou usar.

Eu estava trabalhando, sou homer office.

5 minutos de moto deve dar uns 20 andando.
Responder
(Ontem, 16:43)gangrena Escreveu: Eu estava trabalhando, sou homer office.

Não pode c!

[Imagem: Vtrf2lt.jpeg]
3 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena, nando3d
Responder
Problema de ifood é que um ralo de dinheiro, e reforça hábitos ruins como comer mal.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
(Ontem, 19:12)Roxas Escreveu: Problema de ifood é que um ralo de dinheiro, e reforça hábitos ruins como comer mal.

Ifood tem uma area de comida balanceada, eu comprava as marmitas deles quando morava em sp e não sabia cozinhar.

Mas de fato, ralo de dinheiro porque tudo é muito caro, no minimo R$30,00 cada marmita há 2 anos.

Marmitona comum com um monte de arroz, feijão e bifão gigante era mais barato.

Porém tem algo que ifood é imbátivel é a garantia de transação segura. Um cidadão que vc nunca viu na vida chegar com uma maquina de cartão adulterada e cobrar 10 vezes o valor não é incomum.
Responder
eu não uso esse troço e os lugar que eu compro nunca clonou cartão nenhum meu.

até porque a maioria dos cara que vem trazer é os maninho do bairro mesmo fazendo um bico de entregador pra aumentar a renda.
Responder
Malandro não mete golpe em bairro periferico e em pobre fudido.

Vão atrás da galera que da para arrancar grana.
Responder
Eu desinstalei o aplicativo, como falaram, é um ralo de dinheiro e comida pouco saudável.

Passei a comprar mais localmente e se tiver vontade de algo de mais longe, eu peço direto com o restaurante que é uns 20 a 30% mais barato.
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes