Now Playing Animes - Janeiro/2025

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2024, 22:33.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
(Ontem, 11:42)M3troid Escreveu: Saiu A Guerra dos Rohirrim, mas não acho isso com o áudio correto.

Também estou à procura, se conseguir achar, me avise pf.

@M3troid eu procurei e acho que n vai ter... vou assistir em inglês mesmo, depois assisto novamente.
Responder
(Ontem, 12:33)Roxas Escreveu: Também estou à procura, se conseguir achar, me avise pf.

@M3troid eu procurei e acho que n vai ter... vou assistir em inglês mesmo, depois assisto novamente.

A dublagem brbr tá boa.

Talvez a versão com o áudio correto saia depois.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
Em alguns isekai a idade mental parece acumulativa, como na série "The Hero and the Sage, Reincarnated and Engaged". Mas muitas vezes parece resetada.
Responder
(Ontem, 17:15)Zefiris Escreveu: Em alguns isekai a idade mental parece acumulativa, como na série "The Hero and the Sage, Reincarnated and Engaged". Mas muitas vezes parece resetada.

Fala de tensei? Comumente a idade mental depende do cérebro físico do novo corpo e das interações hormonais.

Por exemplo, os ressuscitados costumam só pensar em sexo quando o novo corpo fica adolescente, o mesmo para a capacidade de raciocínio.
Responder
Bem, fucei em tudo que é canto que conheço de nada de SDA com o áudio correto.

Vi um trecho do filme é tá muito bom. Mais tarde irei ver o resto.
Responder
(Ontem, 17:31)M3troid Escreveu: Bem, fucei em tudo que é canto que conheço de nada de SDA com o áudio correto.

Vi um trecho do filme é tá muito bom. Mais tarde irei ver o resto.

Existe a versão com áudio correto, e devem liberar na net algum dia. Como ainda está passando nos cinemas japas, acho que só sairá na segunda metade do ano.
Responder
Pensei que isso tinha ido direto pra stream.
Responder
(Ontem, 17:39)M3troid Escreveu: Pensei que isso tinha ido direto pra stream.

Na SJCO saiu em stream 1-2 meses depois de sair no cinema.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes