Now Playing Games 2024-2025

Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61
609 respostas neste tópico
como se fizesse diferença. o EA app continua existindo
Responder
Isso tem outro spyware? Puta merda.
Responder
(05/01/2025, 11:54)M3troid Escreveu: Zerei o jogo de terror com waifus: Miside.

Eu ri que a dona é psicoputa, mas esculhamba o cara por olha por debaixo da saia dela.

Isso tem áudio brbr e japa. A dublagem brbr ficou boa.

Joguei um pouco também, não sou chegado em terror/horror mas achei interessante, ou a falta de referência me fez achar interessante ao menos.

Essa parada de "metanarrativa" sempre é um pé no saco, a chance disso virar um troço insuportável e condescendente é um risco que já garante meu desprezo por esse tipo de jogo sem nem precisar jogar, mas no caso de Miside não me incomodou.
Responder
Terminei hollow knight, e cravo que é o melhor metroidvania já feito, de tudo que já joguei, tirando os clássicos que deram origem ao termo. Fico abismado em como esse jogo deu certo e como ele é bem feito em praticamente todas a instâncias pra um jogo do gênero, um jogo feito por kickstarter no auge de projetos assim, em que muitos falharam mizeravelmente, com um escopo minúsculo de gente e o pouco tempo de desenvolvimento, é praticamente um milagre esse jogo ter dado tão certo.

Acho que é discutível a escolha de narrativa e a história(que eu adoro), mas sobre gameplay eu simplesmente não consigo enxergar erros aqui, foi real o goat da época e talvez na minha opnião, quem compete com ele é Hades. Dito tudo isso, estou muito hypado esperando Silksong.
Responder
(27/01/2025, 21:18)Higo Escreveu: Terminei hollow knight, e cravo que é o melhor metroidvania já feito, de tudo que já joguei, tirando os clássicos que deram origem ao termo. Fico abismado em como esse jogo deu certo e como ele é bem feito em praticamente todas a instâncias pra um jogo do gênero, um jogo feito por kickstarter no auge de projetos assim, em que muitos falharam mizeravelmente, com um escopo minúsculo de gente e o pouco tempo de desenvolvimento, é praticamente um milagre esse jogo ter dado tão certo.

Tu teve coragem de encarar o palácio branco?
Responder
(27/01/2025, 21:19)M3troid Escreveu: Tu teve coragem de encarar o palácio branco?

Tem que passar ele pra ser completo né, assim, existem alguns atalhos no palácio, mas ainda sim é um conteúdo bem díficil, eu só não tive saco pro god mode de matar os panteôes, é um tipo de conteúdo que parece feito mais pra speed runners mesmo.
Responder
Homem-Aranha 2 acabou de sair e já existe versão de testes do jogo. Os sete mares estão com o vento bem forte.
Responder
MS abriu mesmo as pernas pra todo mundo. Deviam é encerrar logo o xboca, mas ainda ficam insistindo nisso.
Responder
(Hoje, 07:24)M3troid Escreveu: MS abriu mesmo as pernas pra todo mundo. Deviam é encerrar logo o xboca, mas ainda ficam insistindo nisso.

da para baixar no pc? Icon_lol
Responder
(11 horas atrás)gangrena Escreveu: da para baixar no pc? Icon_lol

É pra dar, graças ao gamepass.
Responder
Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes