Now Playing Games 2024-2025

Páginas (61): 1 ... 56 57 58 59 60 61
609 respostas neste tópico
Não consigo zerar o Minishoot, mas ao menos completei 100% do mapa (o que não é 100% do jogo).

Spoiler: imagem grande   
Responder
Tive que recomeçar do zero em outro save pra conseguir matar o chefão do Minishoot. Ao menos o jogo é tão legal que vale o replay.

Completei 100% do jogo no save novo.

Minishoot é um "Metroidvania"... na verdade é uma cópia de Zelda antigo só que com navinhas. Muito bem pensado. O visual é decente (raro em "metroidvanias") e o jogo faz muito bem em mal ter história. Recomendo.
Responder
Tentei jogar Monster Boy and the Cursed Kingdom mas não gostei muito... achei o jogo difícil e lento. A jogabilidade lembra os jogos da época do Master e isso não é um elogio.
Responder
Recettear vai ganhar remaster em 2025, corri pra resgatar o meu original por apenas 7 mangos na steam, provavelmente o preço novo voltará para os 3 dígitos.
Recettear: An Item Shop's Tale é um simulador de comércio onde a protagonista tem a missão de salvar sua loja da falência certa. Pra isso, ela visitará calabouços recolhendo materiais pra abastecer as prateleiras do comércio, também podendo simplesmente comprá-los dos residentes da cidade e assim revendê-los a preços exorbitantes. Recette é uma boa personagem e muito carismática, tem ao seu lado a Fada Tear que a ajuda nas tarefas e outros personagens jogáveis se juntarão ao grupo durante a campanha.
O RPG da EasyGameStation tem boas músicas, uma variedade ok de inimigos e combate hack'n slash razoável, talvez um pouco travado, mas da pra jogar. 
É um jogo que gostei bastante quando conheci, zerei a mais de uma década no modo jack sparrow, porém não fiz o 100%, uma hora que estiver sem o que fazer talvez role um replay.
[Imagem: XHeHOGG.jpeg]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Não sabia que tem Batman Returns pro nintendinho.

Zerei, mas peguei o final ruim por... ter demorado demais. Como assim, caralho? Esse jogo já é difícil e ainda tenho que fazer speedrun?

Bem, azar. Qualquer dia desse tento de novo, ou vejo o final bom no entubado mesmo.
Responder
Zerei o jogo de terror com waifus: Miside.

Eu ri que a dona é psicoputa, mas esculhamba o cara por olha por debaixo da saia dela.

Isso tem áudio brbr e japa. A dublagem brbr ficou boa.
Responder
Voltei a jogar alguns gacha da hoyo, o que mais tenho jogado é ZZZ, acho um absurdo de bom esse jogo, seja pela temática ou pela gameplay meio hack e slash, fora que só tem saído dona gostosa ultimante, todas com H cup pra mais e tem uma boa física corporal no jogo, se é que me entendem.
Responder
Minha mulher detesta games e amou jogar um jogo novo de Nintendo. Um que nem sei o nome mas é tabuleiro com personagens do Mario. A gente jogou com 4 controles aqui em casa e foi só risada.

Vocês sabem mais jogos desse estilo?
Responder
(06/01/2025, 17:54)Befire Escreveu: Minha mulher detesta games e amou jogar um jogo novo de Nintendo. Um que nem sei o nome mas é tabuleiro com personagens do Mario. A gente jogou com 4 controles aqui em casa e foi só risada.

Vocês sabem mais jogos desse estilo?

Não é Mario Party?
Responder
(06/01/2025, 18:28)M3troid Escreveu: Não é Mario Party?

Pelo que pesquisei é. Queria saber de mais jogos assim pra jogar com vários controles ou então duas pessoas.
Responder
Páginas (61): 1 ... 56 57 58 59 60 61

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes