Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 99
986 respostas neste tópico
 #741
Coincidência legal, estava eu assistindo uns filme antigos sobre o Musashi, depois de ler os livros a alguns anos, e eis que o assassin é o homem do varal, nome que davam pra espada dele, Sasaki Kojiro. Mas ainda acho que esse anime ta bem devagar, acho que o primeiro me deixou mal acostumado. ainda não vi o 8.
Responder
 #742
Só vou reclamar de uma coisa no último episódio: depois de explicitamente dizerem que o Emoya está copiando a técnica de espada dupla do Archer, eles mudaram a cena da escola onde ele deveria lutar desse jeito. Na VN ele quebra duas pernas de cadeira para usar como armas, ao invés de um esfregão que nem no anime.

Tirando isso, algumas outras alterações pequenas que não são muito problema. E a versão do Bloodfort Andromeda que fizeram no anime ficou foda.
Responder
 #743
(30/11/2014, 22:14)TheOverlord Escreveu: Só vou reclamar de uma coisa no último episódio: depois de explicitamente dizerem que o Emoya está copiando a técnica de espada dupla do Archer, eles mudaram a cena da escola onde ele deveria lutar desse jeito. Na VN ele quebra duas pernas de cadeira para usar como armas, ao invés de um esfregão que nem no anime.

Pernas de cadeira quebrada ao menos têm ponta, ao contrário de um esfregão. Seria até mais realista.
Responder
 #744
(30/11/2014, 21:27)StayVK Escreveu: Coincidência legal, estava eu assistindo uns filme antigos sobre o Musashi, depois de ler os livros a alguns anos, e eis que o assassin é o homem do varal, nome que davam pra espada dele, Sasaki Kojiro. Mas ainda acho que esse anime ta bem devagar, acho que o primeiro me deixou mal acostumado. ainda não vi o 8.

hahahahaha. mesma coisa. Já li os livros, filmes, dorama, etc.... Ao ver o Sasaki como assassin foi top! Ai dei mais valor ao anime. E por incrível que pareça só vendo ele lutando com a espada eu tive a noção de quão fodah ele é com o varal. No livro ele era um pentelho chato e fodão. bem diferente do anime.

No mangá Kojiro é mudo. Vai entender.
Responder
 #745
(30/11/2014, 17:01)jihox Escreveu: Ninguém disse mesmo que a imagem dela foi estragada no anime por causa dessa cena. O argumento é que a Saber não combina com o estilo tsundere, e aí a cena teve uma graça digna de fechar contrato com o cazalbé.

Combina tanto quanto ela ficar irritada ou triste por algo pequeno como aquele. Se a Saber agisse da forma que você tinha dito, ela demonstraria imaturidade e transformaria uma cena boba em algo sério que poderia até evoluir para o dramático. Aquela cena só serviu pra mostrar que o Shirou tava copiando o Archer. A Saber agindo de forma tsun demonstrou que ela não é completamente indiferente a essa escolha do Shirou, mas também não é importante o suficiente pra ela ter uma reação "mais realista".
Responder
 #746
Enquanto isso no episódio de hoje de UBW...

[Imagem: EYPL7od.jpg]

Spoiler: etc  
As flores são zoação, não tem no anime.
Responder
 #747
(06/12/2014, 12:51)rapier Escreveu: Enquanto isso no episódio de hoje de UBW...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EYPL7od.jpg]

Spoiler: etc  
As flores são zoação, não tem no anime.

Se fosse no anime teriam purpurinas também.

No aguardo do torrent pra ver o episódio
Responder
 #748
(06/12/2014, 12:51)rapier Escreveu: Enquanto isso no episódio de hoje de UBW...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EYPL7od.jpg]

Spoiler: etc  
As flores são zoação, não tem no anime.

Vish, tomei até um susto com essa imagem, não lembro de ter algo assim na VN.
Responder
 #749
Esse episódio 9 foi tão zzzzzzzzzzz que não tem nem o que comentar. Aliás, considerando o jeito que esse episódio terminou, não espero que o 10 seja muito diferente.
Responder
 #750
(06/12/2014, 13:52)jplay Escreveu: Vish, tomei até um susto com essa imagem, não lembro de ter algo assim na VN.

a Rin manda o Emoya verificar se ele tem alguma command spell, se tu perguntar a ele diretamente ativa uma magia da caster automatica onde ele fura o emoya com um canivete e se mata. Lembro que foi uma das piores partes da novel pois o Shirou é pior que barata, se não me engano até um hit da EA ele levou, divide ele no meio mas ele não morre ...dai vem um com um canivete de bolso e é dead end.
Responder
Páginas (99): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes