Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 99
986 respostas neste tópico
 #731
(30/11/2014, 15:18)jihox Escreveu: Ela não precisava ser tsundere pra demonstrar que não gostou de o Shirou ter copiado a técnica do Archer em vez de copiar a dela. Ela poderia simplesmente ter ficado triste ou irritada em vez de ter feito pirraça.

prefiro a tsun do que as duas opções apresentadas por ti...
alías "triste" combina menos ainda do que tsun no caso dela...
Responder
 #732
(30/11/2014, 15:19)martec Escreveu: prefiro a tsun do que as duas opções apresentadas por ti...
alías "triste" combina menos ainda do que tsun no caso dela...

Eu prefiro uma reação mais realista e condizente com o status dela no anime. "Tsundere" não é a reação que se espera de uma mulher de verdade, é a reação que se espera de meninas tipo a Rin.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #733
Não vi problema algum com a Saber agindo de forma tsun. Foi apenas uma cena breve e divertida. Não é como se ela tivesse agido dessa forma o episódio inteiro ou houvesse feito algo que tenha "estragado" a imagem dela no anime.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #734
(30/11/2014, 15:19)martec Escreveu: prefiro a tsun do que as duas opções apresentadas por ti...
alías "triste" combina menos ainda do que tsun no caso dela...

(30/11/2014, 15:23)jihox Escreveu: Eu prefiro uma reação mais realista e condizente com o status dela no anime. "Tsundere" não é a reação que se espera de uma mulher de verdade, é a reação que se espera de meninas tipo a Rin.


Vindo da Saber, uma mulher de verdade, humilde, de berço, bem criada, uma amazona, ficou extremamente ruim a cena, simplesmente não se encaixa.
A Rin e uma menina extremamente mimada e fútil, combina perfeitamente com ela.

A não ser que a Saber tenha notado que Shirou gosta do "estilo" da Rin, e tentou "agradar" ou chamar atenção do seu Mestre.
Responder
 #735
Saber tsundere? Cs tão é vendo o que não existe.
Responder
 #736
(30/11/2014, 16:09)TiagoSG Escreveu: A Rin e uma menina extremamente mimada e fútil, combina perfeitamente com ela.

Pode até ser mimada, mas fútil ela não é. Pros magos as coisas de mago não são futilidades.
Responder
 #737
(30/11/2014, 16:15)rapier Escreveu: Pode até ser mimada, mas fútil ela não é. Pros magos as coisas de mago não são futilidades.

Spoiler: Mulher Fútil  
Uma mulher fútil é aquela cujos valores são pouco produtivos,não acrescentam nada ao mundo ou a outras pessoas.Exemplo: está sempre preocupada com maquiagem,roupas,esmalte,elogios,e é incapaz de ajudar um amigo em dificuldade,ou ter sensibilidade para perceber a dor dos amigos e respeitá-las.

Retiro o que eu digo sobre ela ser fútil.

------------------------

Nunca gostei da Rin, acho ela chata e irritante, alguns momentos burra "mesmo ela não sendo".
Não dropei o anime por causa da Saber. Preferiria outra rota.
Responder
 #738
(30/11/2014, 16:22)TiagoSG Escreveu: Nunca gostei da Rin, acho ela chata e irritante, alguns momentos burra "mesmo ela não sendo".

Ela faz burrice por causa do amor dela pelo Shirou. Ela tem consciência de que não seria o ideal a fazer, mas ela quer demais o cara pra não agir em prol dele.
Responder
 #739
(30/11/2014, 15:45)Raffael Escreveu: Não vi problema algum com a Saber agindo de forma tsun. Foi apenas uma cena breve e divertida. Não é como se ela tivesse agido dessa forma o episódio inteiro ou houvesse feito algo que tenha "estragado" a imagem dela no anime.

Ninguém disse mesmo que a imagem dela foi estragada no anime por causa dessa cena. O argumento é que a Saber não combina com o estilo tsundere, e aí a cena teve uma graça digna de fechar contrato com o cazalbé.
Responder
 #740
Eu querendo que a Rder tivesse mais tempo, mas parando pra pensar foi melhor não ter.

Fate/acre deu mais tempo pra Caster e o resultado foi um filler que não tenho palavras pra descrever.
Responder
Páginas (99): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes