Nintendo Switch 2

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico

Enfim o Switch 2
Responder
(16/01/2025, 10:59)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/EIsAzvnAc-4?html5=1

Enfim o Switch 2
Mario Kart 9, agora é ver qual vai ser o novo recorde de desbloqueio.

É capaz de estarem desbloqueando pelo trailer kkk
Responder
(16/01/2025, 11:38)Ash_ Escreveu: Mario Kart 9, agora é ver qual vai ser o novo recorde de desbloqueio.

Deve ser o MK8 Deluxe Plus Ex Alpha Gold Edition.
Responder
Como não existe mais jogo bom, não há motivo pra achar que vai ter algum pra esse tal nintendo novo.

Vai é ter remaster dos jogos do 1 (que muitos são remaster de wii) por 400 real pros otário comprar.
Responder
(16/01/2025, 11:58)Gabrinius Escreveu: Vai é ter remaster dos jogos do 1 (que muitos são remaster de wii) por 400 real pros otário comprar

Homem de pouca fé.

Vai ser 500.
Responder
Aberto tópico pra nova temporada dos portáteis.
Responder
Não devo comprar isso tão cedo (isso se eu for comprar).
Responder
Vontade de ter um desses, mas falta a grana e o preço dos jogos parece bem impeditivos. Icon_lol

Mas parece foda vc só tirar da mochila e jogar console em qualquer lugar sem qualquer trabalho a mais.
Responder
Clock ridiculamente baixo da CPU é para daqui uns anos dobrarem com uma atualização de firmware e poder continuar vendendo o mesmo hardware velho pelo mesmo preço.
Responder
Eu não entendi...
Eles anunciaram o vídeo game mas não falaram nem valor nem data? Anunciaram basicamente só confirmando os rumores que todos sabiam?

(16/01/2025, 11:58)Gabrinius Escreveu: Como não existe mais jogo bom, não há motivo pra achar que vai ter algum pra esse tal nintendo novo.

Vai é ter remaster dos jogos do 1 (que muitos são remaster de wii) por 400 real pros otário comprar.

Eu vou parecer meio grosso, mas juro que não tenho a intenção de ofender e nada pessoal.
Mas se parar para analisar friamente, otário seria quem não consegue gastar nem 400 reais em um jogo.
Antes vídeo game e jogos eram muito mais caro que são hoje.. Eu lembro na época do PS2... Ou mesmo no PS1 se fosse manter original.

(16/01/2025, 13:20)gangrena Escreveu: Vontade de ter um desses, mas falta a grana e o preço dos jogos parece bem impeditivos. Icon_lol

Mas parece foda vc só tirar da mochila e jogar console em qualquer lugar sem qualquer trabalho a mais.

Eu vou comprar sem promoção, na primeira oportunidade.
Quero inicar meu filho no mundo dos games.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes