Ontem, 12:17 |
É tudo conectado, caras. É xadrez 9D dos sionistas!
Open Thread - 2025
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2025, 00:08.
|
256 respostas neste tópico
|
Ontem, 12:17 |
É tudo conectado, caras. É xadrez 9D dos sionistas!
Ontem, 12:28 |
Caramba lá vem o "Todo mundo que eu não gosto é Hitler" só que por parte da direita.
Ontem, 12:32 |
Ontem, 12:34 |
(Ontem, 12:28)DK666 Escreveu: Caramba lá vem o "Todo mundo que eu não gosto é Hitler" só que por parte da direita. Com a diferença que o cabelo azul usa Hitler pra referenciar quem diz que mulher não tem rola. A comparação correta é estado totalitário. (Ontem, 12:34)DK666 Escreveu: O mal é representado por quem defende governo, tanto nesse governo atual quanto no anterior. Sim.
Ontem, 13:04 |
Falando em pix, os lugares que frequento ainda aceitam. E até preferem que o povo pague assim.
Ontem, 13:10 |
Alguns postos de combustível pararam de aceitar por aqui, idem pra taxistas, o resto desconheço.
(Ontem, 12:34)DK666 Escreveu: O mal é representado por quem defende governo, tanto nesse governo atual quanto no anterior. Ia falar isso, eu odeio o bolsonaro, voltei a odiar o Lula faz 2 anos e provavelmente vou odiar o próximo presidente, mas sou categorizado como extrema direita Levante a gente não vai ter mais porque o divisionismo vai fazer com a galera não se junte mais para quebrar tudo. Sempre existiu gente dois lados, naquela época era PSDB contra Dilma, mas hoje as coisas são muito mais extremadas e agressiva.
1 usuário curtiu este post: DK666
Ontem, 13:13 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|