Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (26): 1 ... 21 22 23 24 25 26
256 respostas neste tópico
[Imagem: MC2u2hc.jpeg]

É tudo conectado, caras. É xadrez 9D dos sionistas!

[Imagem: pXVrVJs.jpeg]
Responder
(Ontem, 12:17)TimeBandit Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Me lembrou dos heróis da pandemia:
[Imagem: pVjPO6L.jpeg]
2 usuários curtiram este post: Lonely, nando3d
Responder
Caramba lá vem o "Todo mundo que eu não gosto é Hitler" só que por parte da direita.
Responder
(Ontem, 12:28)DK666 Escreveu: Caramba lá vem o "Todo mundo que eu não gosto é Hitler" só que por parte da direita.

O Mal tem muitas faces.

Ele pode evoluir e virar um Stalin ou um Mao Zedong.

O cara tem "mao" no nome, é meio alarmante.
Responder
(Ontem, 12:32)TimeBandit Escreveu: O Mal tem muitas faces.

O mal é representado por quem defende governo, tanto nesse governo atual quanto no anterior.
Enquanto tiver defensores não tem como fazer uma revolta geral como foi em 2013.
Responder
(Ontem, 12:28)DK666 Escreveu: Caramba lá vem o "Todo mundo que eu não gosto é Hitler" só que por parte da direita.

Com a diferença que o cabelo azul usa Hitler pra referenciar quem diz que mulher não tem rola. A comparação correta é estado totalitário.

(Ontem, 12:34)DK666 Escreveu: O mal é representado por quem defende governo, tanto nesse governo atual quanto no anterior.

Sim.
Responder
Falando em pix, os lugares que frequento ainda aceitam. E até preferem que o povo pague assim.
Responder
Alguns postos de combustível pararam de aceitar por aqui, idem pra taxistas, o resto desconheço.
Responder
(Ontem, 12:34)DK666 Escreveu: O mal é representado por quem defende governo, tanto nesse governo atual quanto no anterior.
Enquanto tiver defensores não tem como fazer uma revolta geral como foi em 2013.

Ia falar isso, eu odeio o bolsonaro, voltei a odiar o Lula faz 2 anos e provavelmente vou odiar o próximo presidente, mas sou categorizado como extrema direita Icon_lol

Levante a gente não vai ter mais porque o divisionismo vai fazer com a galera não se junte mais para quebrar tudo.

Sempre existiu gente dois lados, naquela época era PSDB contra Dilma, mas hoje as coisas são muito mais extremadas e agressiva.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
[Imagem: Gh-Vi5jo-WAAASoj-E-1.jpg]

(Ontem, 13:11)gangrena Escreveu: Ia falar isso, eu odeio o bolsonaro, voltei a odiar o Lula faz 2 anos e provavelmente vou odiar o próximo presidente, mas sou categorizado como extrema direita Icon_lol

Você odeia todo mundo. É o odiador raiz.
2 usuários curtiram este post: gangrena, nando3d
Responder
Páginas (26): 1 ... 21 22 23 24 25 26

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes