Okinawa de Suki ni Natta Ko ga Hougen Sugite Tsura Sugiru

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
dropado, muito chato e irritante... não da pra ver isso por 12 episódios nunca.
Responder
Uma grata surpresa, bem melhor que esses anime tokyolista cheio de celular e essas merda moderna
Responder
Meus pêsames e meu sincero respeito ao pessoal que tem de legendar isso aqui, a trabalheira não será nada fácil.

Dito isso, até agora é o anime que mais me atraiu. Interessante ver que Okinawa também tem seu "Sousa", e que um dos "Sousa" japoneses é raro por lá. E esse "bolinho de chuva", merda... deu mais saudades ainda da minha mãe. Além de saudades dela, o anime foi tão bom para mim que ainda me fez lembrar de uma dupla de lá que gostava de ouvir e há tempos não escutava.
Responder
2

"MuchaMucha" já aconteceu comigo no dia em que descobri que o verbo "bestemar" era dialeto e fiquei em choque porque não achei um jeito simples de explicar oque era.

O anime continua bem informativo enquanto alterna entre curiosidades da ilha e garotas fofas. Da vontade de adicionar Okinawa no cronograma pra quando for pro JP fazer turismo.
Responder
(12/01/2025, 14:33)DK666 Escreveu: 2

"MuchaMucha" já aconteceu comigo no dia em que descobri que o verbo "bestemar" era dialeto e fiquei em choque porque não achei um jeito simples de explicar oque era.

na boa, explica ae que diacho de palavra é essa

sobre o anime... melhor da temporada e quem discorda é boruteiro
Responder
Esse Sataa Andagii parece muito bolo de chuva, e parece fácil de fazer, talvez um dia quando tiver fermento por aqui eu tente.
Responder
https://cookingwithdog.com/pt-br/recipe/sata-andagi/

embora o bolinho de chuva certamente seja melhor
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes