05/01/2025, 21:47 |
É bem estranho que em Drama Queen a Nomamoto consiga comer aliens inteiros. Ela não fica de barriga cheia? O autor devia explicar isso.
Drama Queen
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
PaninoManino em 03/12/2024, 21:03.
|
12 respostas neste tópico
|
05/01/2025, 21:47 |
É bem estranho que em Drama Queen a Nomamoto consiga comer aliens inteiros. Ela não fica de barriga cheia? O autor devia explicar isso.
05/01/2025, 22:02 |
(05/01/2025, 21:47)Roxas Escreveu: É bem estranho que em Drama Queen a Nomamoto consiga comer aliens inteiros. Ela não fica de barriga cheia? O autor devia explicar isso. Minha reclamação é a Backbone insistir tanto com o Kitami que só a Nomamoto pode fazer desaparecer os aliens. A não ser que ela acredite em poderemos mágicos e sobrenaturais não tem nenhum motivo para pensar que o Kitami não é capaz de reproduzir o método de se livrar dos corpos. Mesmo que foi algo que a Nomamoto inventou, se ele sabe ele pode copiar.
Ontem, 15:04 |
(Ontem, 13:44)Roxas Escreveu: Eu acho que ela tá desconfiada. Parece mesmo mágica fazer corpos sumirem sem deixar rastro, não deve nem se passar na cabeça dela que os aliens estão virando alimento. Ela não tem motivo para pensar que apenas a Nomamoto é capaz de aprender essa mágica, pois afinal, também não querem saber o que é para usá-la também? E como eles mesmos já falaram mais de uma vez a Nomamoto não é forte o bastante para sair matando sozinha, então ela divide essa tarefa com o Kitami. O Kitami mata porque ele é melhor em matar, ao necessariamente que ele só consegue matar.
1 usuário curtiu este post: Roxas
|
« Anteriores | Seguintes »
|