05/01/2025, 19:42 |
Open Thread - 2025
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2025, 00:08.
|
256 respostas neste tópico
|
05/01/2025, 19:45 |
05/01/2025, 20:59 |
(05/01/2025, 20:49)JJaeger Escreveu: O "elas são fáceis porque são pobres"? Porra, até eu me emocionei, a única verdade que já saiu da boca de alguém do MBL.Não foi esse elogio na Ucrania Quando o Arthur do Val assumiu a vaga de deputado federal fez um discurso em algum lugar que eu não lembro. MBL sempre teve esse discurso para capturar a galera mais nova, tipo o Kataguiri fazendo várias montagens com animes que geral gosta. Como alguém disse uma vez: "A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa."
05/01/2025, 21:01 |
O Norte da Austrália é tropical, o interior é árido com vários desertos, e o Sul é região temperada.
As praias pode ter tubarões (embora no Brasil também tenha ataques de vez em quando) e a vespa-do-mar cujo veneno pode matar em 3 minutos.
05/01/2025, 21:02 |
Em pensar o que essa galera do MBL se tornou, sendo que é a mesma galera do gigante acordou, acho que nunca mais nesse bostil vai acontencer um movimento parecido, que juntou gente politicamente diferente.
(05/01/2025, 20:59)gangrena Escreveu: Não foi esse elogio na Ucrania Bom, a estratégia deles funcionou por um tempo. Eu era um dos que gostava dos cabeças do MBL quando levava política a sério, no caso, o Val e o Kataguiri. O Val pelo FGTS, o Kataguiri pelo simples fato de que a esquerda PSOL simplesmente odiava o cara. Acredito que a maioria dos apoiadores do MBL vieram nessa mesma pegada. (05/01/2025, 21:02)Higo Escreveu: Em pensar o que essa galera do MBL se tornou, sendo que é a mesma galera do gigante acordou, acho que nunca mais nesse bostil vai acontencer um movimento parecido, que juntou gente politicamente diferente. Eles sempre foram assim, a diferença é que no começo eles não tinham cargos relevantes. (05/01/2025, 21:02)Higo Escreveu: acho que nunca mais nesse bostil vai acontencer um movimento parecido, que juntou gente politicamente diferente. Basta uma merda generalizada acontecer que junta todo mundo de novo, esses movimentos são cíclicos.
06/01/2025, 07:59 |
(05/01/2025, 14:52)PaninoManino Escreveu: Considerando que o UK pagava em média 12 bi por ano para o EU, eles estão no lucro. Essas matérias criticando o Brexit parecem mais reclamação de puta que perdeu o dinheiro do velho da cabeça branca. Mas o UK tá perdido, a forma como lidam com a imigração é bizarra, deixam qualquer um entrar. E o país virou 1984 total. Se você matar alguém, pega 6 meses e é solto. Se for imigrante muslin não dá nada. Se criticar o governo na internet, pega uns 10 anos. E agora tá rolando os escândalos de estupros causados por gangues de muslin e o governo querendo acobertar isso, prendendo quem denuncia.
Transferências acima de 5k vão ser mandadas pra receita federal: https://jovempan.com.br/noticias/economi...e-ano.html
O cerco de taxação no pix está fechando. Espero que criptomoedas e dólares sintéticos comecem a se popularizar mais entre o povão. Eu sei que os chinês da 25 de março gostam bastante de usar USDt pra mandar pro exterior, espero que transações fora do real se popularizem em lugares como OLX e marketplace do facebook. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes